Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Laura Keller tem heterossexualidade questionada e entrega: "No passado não"

Laura Keller tem heterossexualidade questionada e faz piada nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Keller tem heterossexualidade questionada e entrega: "No passado não" - Reprodução/Instagram
Laura Keller tem heterossexualidade questionada e entrega: "No passado não" - Reprodução/Instagram

A atriz Laura Keller teve sua orientação sexual questionada pelos fãs nesta terça-feira (24) ao abrir uma caixinha de perguntas nas redes sociais, a fim de bater um papo com os seguidores. Porém, a loira acabou dando uma resposta bem inusitada ao ser perguntada se é heterossexual. 

"Se for atualmente, sim. Se for no passado, não. Se for no geral, não. Mas atualmente estou me relacionando apenas com meninos", brincou ela em vídeo. 

A gravação foi primeiramente publicada em seu Stories do Instagram. Mas a resposta rendeu tanto que ela publicou as imagens no feed com uma edição cômica. "Não pude perder a piada", brincou ela na legenda. 

Os fãs entenderam o recado que foi dado nas entrelinhas. "Fala logo que é bi, Laura", pediu um admirador nos comentários. Sem negar e nem concordar, a atriz respondeu: "Você entendeu a mensagem (risos)".

"Eu amo a energia caótica da resposta", riu outro seguidor. "Esse quebra cabeça tá confuso", brincou outro.

No começo desse ano, Laura Keller terminou seu noivado de 3 meses com o tatuador gato Gustavo Saad. Em seu Stories do Instagram, a loira compartilhou uma sequência de publicações para dizer que não se adaptou a nova vida ao lado do tatuador.

FALOU TUDO!

Sem papas na língua, a atriz Maria Zilda falou abertamente sobre sexualidade e sobre o namoro da sua ex-nora, Eduarda Porto, com Fernanda Souza.

Em entrevista ao Fofocalizando, nesta quinta-feira (19), ela relembrou que já se envolveu com homens e mulheres durante a vida: "Eu não me importo, eu não tô nem aí. Eu sou capaz de me apaixonar por um homem, por uma mulher. Já fui casada com uma mulher durante 8 anos. A imprensa sabe disso. Já fui casada com um homem, que foi o amor da minha vida, Roberto Palma, durante muitos anos".

Veja: