Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Laura Keller solta o verbo após mostrar o filho enrolado em mosquiteiro: "Eu sei o que eu estou fazendo"

Ela se envolveu em uma polêmica daquelas ao ser acusada de colocar o filho bebê em risco; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2021, às 14h15 - Atualizado às 14h16

Laura Keller desabafa após filho de enroscar em mosquiteiro
Laura Keller desabafa após filho de enroscar em mosquiteiro - Reprodução/Instagram

A influenciadora Laura Keller desabafou nas redes sociais ao tranquilizar os fãs após seu filho, Jorge Emanuel, aparecer enrolado em um mosquiteiro.

O "acidente" deixou muitos fãs assustados. Ao ver a repercussão, ela resolveu se pronunciar.

"Calma, gente. Não estou sendo irresponsável pelo Jorge Emanuel ter se enroscado no mosquiteiro. Eu sou uma mamãe que fica no quarto ao lado do dele. Tudo o que ele faz, eu escuto. Ele é muito ativo e está terrível. Bota tudo na boca, se enrola em tudo... É complicado, mas estou sempre atenta. Não tem como tirar o mosquiteiro. Aqui aonde eu moro tem muito mosquito. Eu sei o que eu estou fazendo, tá", se explicou. 

Na conversa, ela também pediu que fãs confiem mais em seu trato como mãe.

"Ontem encheram de direct dizendo que eu sou louca de dar limão para criança, que vai queimar a boca da criança... Não aconteceu nada com a boca dele! Estou tomando todos os cuidados. Não sou louca, não."

A atriz, que deu à luz Jorge Emanuel há poucos meses, disse recentemente que optou pelo término devido a ausência do marido – por isso, se assumiu como mãe solo em desabafo nas redes sociais.

"A obrigação dele é sua e não do Jorge, como você tenta insinuar aí! Teve filho porque quis, minha linda. Aceite o papel de mãe, que é para sempre", disse a usuária das redes. Laura, por sua vez, perguntou se fez o filho 'com o dedo'. 

Veja: