Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Abalada, Laura Keller denuncia que ex-marido está namorando amiga: "Será que ele me amava de verdade?"

Durante a madrugada, ela revelou como foi vítima de 'talarica' e diz que está questionando tudo; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2021, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abalada, Laura Keller denuncia que ex-marido está namorando amiga - Reprodução/TV Globo
Abalada, Laura Keller denuncia que ex-marido está namorando amiga - Reprodução/TV Globo

A atriz e influenciadora Laura Keller pegou os fãs de surpresa ao fazer um longo desabafo nas redes sociais na madrugada desta terça-feira (30).

Em uma série de vídeos, ela revelou que seu ex-marido, Jorge Sousa, está namorando uma mulher dez anos mais jovem que se dizia sua amiga. A situação é trágica porque os dois seguem morando juntos e dormindo em quartos separados.

"Às vezes estar sozinha é muito difícil, né? A gente fica se perguntando: por quê? O que eu tenho de errado? Sou maravilhosa, boa mãe, mas a gente tem que acreditar que algo muito melhor estar por vir", começou ela.

A influenciadora lembrou que embora esteja flertando aqui e ali, não está concretizando nada porque tem um filho para criar. A piora da pandemia também impede que ela se relacione novamente.

"Eu tenho uns 'contatinhos', mas ainda tudo muito virtual. Nunca me encontrei com ninguém, é difícil para uma mamãe se relacionar com alguém, pro homem é muito mais simples e seguir em frente", afirmou ela que então denunciou que a nova namorada do DJ é sua velha conhecida.

"Pior que eu conheço a pessoa que ele está. Não só conheço como recebi na minha casa, ela dormiu na minha casa, era como uma amiga, tratei como amiga e ele se dizia fã e amiga. Hoje não vou negar que foi um dia bem difícil pra mim. Foi uma segunda sinistra. E quando exponho isso é pra mostrar que todos tem altos e baixos. Mas amanhã vai ser incrível", garantiu ela que relatou que as duas tretaram feio.

"Bati boca com a menina real. Não me controlei. Foi um erro meu. Bem feio. É porque às vezes a gente não acredita que existem outras pessoas no mundo, não existe só um homem no mundo, existem milhões. E a gente fica presa em um apenas. E na história que a gente construiu. Em filho e tudo mais. E a gente tenta manter isso. Isso me frustra um pouco, de não ter conseguido segurar. Ambos os lados erraram", afirmou. 

Ela então aproveitou a oportunidade para desabafar sobre a situação com o ex. "Fico me perguntando: será que ele me amava de verdade? Porque nos momentos que eu mais precisei ele não estava lá comigo. E hoje ele está fazendo exatamente o que ele fazia comigo no início com a pessoa com quem ele tá. Será que ele me amava? Ou será que era só um deslumbramento?", declarou.

Ao fim, ela ainda justificou a decisão de expor publicamente a história.

"Ninguém sabe a minha história, a minha caminhada, tudo que eu passei pra estar onde eu estou. Se eu sou essa mulher aqui de coração aberto e expondo a minha realidade é porque eu não tenho vergonha de nada. Eu não me arrependo de nada, hoje eu tenho um filho incrível, faço tudo por ele. Não tenho uma família como eu gostaria, é uma grande frustração minha.... Mas sentir pena de mim? Logo eu? Eu recebo todos os dias mensagens de mulheres que dizem que eu inspiro elas."

MAIS POLÊMICA

A influenciadora Laura Keller desabafou nas redes sociais ao tranquilizar os fãs após seu filho, Jorge Emanuel, aparecer enrolado em um mosquiteiro. O "acidente" deixou muitos fãs assustados. Ao ver a repercussão, ela resolveu se pronunciar.

"Calma, gente. Não estou sendo irresponsável pelo Jorge Emanuel ter se enroscado no mosquiteiro. Eu sou uma mamãe que fica no quarto ao lado do dele. Tudo o que ele faz, eu escuto. Ele é muito ativo e está terrível. Bota tudo na boca, se enrola em tudo... É complicado, mas estou sempre atenta. Não tem como tirar o mosquiteiro. Aqui aonde eu moro tem muito mosquito. Eu sei o que eu estou fazendo, tá", se explicou.