Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE?

Laura Keller ostenta corpão só de biquíni, flagra espiadinha do ex-marido e dá alfinetada certeira: "Chora"

Separados há nove meses, a atriz fez questão de expor um print em que mostra Jorge Sousa stalkeando suas redes sociais e ainda debochou da situação

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2021, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Keller ostenta corpão só de biquíni, flagra espiadinha do ex-marido e dá alfinetada certeira: "Chora" - Reprodução/Instagram
Laura Keller ostenta corpão só de biquíni, flagra espiadinha do ex-marido e dá alfinetada certeira: "Chora" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (23), Laura Keller deu uma debochada certeira de Jorge Sousa ao flagrá-lo stalkeando suas redes sociais após a separação.

Tudo começou quando a atriz compartilhou um registro só de biquíni ostentando seu corpão escultural durante uma sessão de bronzeamento. Acontece que o ex-marido deu aquela espiadinha nos Stories e deu o azar da ex-mulher pegá-lo no pulo.

"Olha quem está assistindo aos meus Stories [risos]", disparou ela, expondo a situação com um print do rapaz entre os perfis que visualizaram a foto.

Logo em seguida, ela fez um vídeo toda produzida para mostrar ao ex o que ele perdeu e completou seu deboche certeiro: "Chora".

Vale lembrar que Laura e Jorge estão separados desde dezembro de 2020 após seis anos juntos.

ALFINETADA

Laura Keller não perdeu a oportunidade de alfinetar Virgínia Fonseca e chamou a atenção dos internautas com seu comentário.

É que participante da Ilha Record questionou a atitude da influencer, que recentemente mostrou nas redes sociais que comprou um par de meias para a herdeira e gastou R$ 515.

Veja: