Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PUERPÉRIO

Laura Keller exibe shape sequinho dois meses após dar à luz e confessa: "Transição enlouquece"

Nas redes, a mãe de Jorge Emanuel refletiu sobre os desafios do puerpério: "Nos cobramos o tempo todo"

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2020, às 15h49 - Atualizado às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Keller exibe shape sequinho dois meses após dar à luz - Instagram
Laura Keller exibe shape sequinho dois meses após dar à luz - Instagram

Mãe do pequeno Jorge Emanuel, a atriz Laura Keller usou as redes sociais para refletir sobre as dificuldades que tem enfrentado no período pós-parto.

Em seu perfil no Instagram, a vencedora do PowerCouple mostrou seu corpo sequinho apenas dois meses após dar à luz. Aos seguidores, ela disse sobre as autocobranças durante o puerpério.

"Todos os dias são dias de novos desafios, dias de se reinventar. A transição de apenas mulher para mãe, mas sem esquecer que ainda é mulher, enlouquece. Será que uma mãe pode fazer isso? É certo uma mãe agir assim? Posso ir nesse lugar agora que sou mãe? O que meu filho diria se me visse agora? Nos cobramos o tempo todo", desabafou ela, que pregou pela compreensão:

"É normal e nem todas as perguntas têm resposta certa. O certo é darmos nosso melhor, sermos inteiras e verdadeiras com nosso filho e com a gente mesma. Eu sei... a teoria é mais fácil que a prática."

IRRITADA

A atriz e influenciadora Laura Keller soltou o verbo nas redes sociais. É que ela tem recebido mensagens insistentes dos fãs que insistem em opinar sobre a amamentação do filho, Jorge Emanuel.