Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Laura Keller exagera no retoque digital, surge com cinturinha mínima e fãs detonam: "Photoshop gritando"

A atriz ostentou curvas bem acentuadas e foi acusada de alterar o corpo com edição de imagem

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2021, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Keller exagera no retoque digital, surge com cinturinha mínima e fãs detonam: "Photoshop gritando" - Reprodução/Instagram
Laura Keller exagera no retoque digital, surge com cinturinha mínima e fãs detonam: "Photoshop gritando" - Reprodução/Instagram

No último domingo (21), Laura Keller se envolveu em mais uma polêmica ao posar com uma cinturinha mínima e ser acusada de usar Photoshop.

Só de biquíni, em Angra dos Reis, a atriz ostentou curvas bem acentuadas, o que deixou os seguidores com suspeitas de que seria edição de imagem.

"Angrando. Os passeios de barco estão rolando com todos os cuidados exigidos pela lei. Capacidade reduzida, higienização do barco, dos passageiros. Dia lindo", escreveu ela no Instagram.

Não demorou muito para os fãs detonarem. "Photoshop gritando", disse uma internauta. "Dá para perceber o Photoshop nessa cintura", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Exagerou".

SOLTOU O VERBO

A influenciadora Laura Keller desabafou nas redes sociais ao tranquilizar os fãs após seu filho, Jorge Emanuel, aparecer enrolado em um mosquiteiro.

O "acidente" deixou muitos fãs assustados. Ao ver a repercussão, ela resolveu se pronunciar.

Veja: