Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Madura

Laura Keller chora ao flagrar encontro entre ex-marido e atual: "Evolução"

Laura Keller se emocionou ao gravar o ex-marido Jorge Souza conhecendo o atual namorado da atriz, Gustavo Saad

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2021, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Keller chora ao flagrar encontro entre ex-marido e atual: "Evolução" - Reprodução/Instagram
Laura Keller chora ao flagrar encontro entre ex-marido e atual: "Evolução" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (30), a atriz Laura Keller acabou chorando ao registrar uma cena bem inesperada nas redes sociais: seu ex-marido, Jorge Souza, conhecendo o atual namorado da musa, o tatuador Gustavo Saad.

Em seu Stories do Instagram, a influenciadora publicou uma sequência de vídeos para mostrar o encontro entre os dois rapazes. Nas filmagens, ela aponta para ambos e diz que os três estão felizes com a situação. 

"Pro incomodo de muita gente, está tudo ótimo, está tudo bem, está tudo maravilhoso. O Jorge está super de boa, está super feliz que o Gustavo trata super bem o filho dele", narrou a DJ enquanto mostrava o ex e o atual lado a lado perto de uma piscina.

"Agora o povo mimimi que fala mal, que tem inveja pira. E podem pirar. Porque sim, está tudo muito bem. Obrigada, meu Deus", ela mandou o recado. Depois disso, Laura Keller acabou se emocionando com o estado positivo de sua família. 

Sem conseguir segurar o choro, ela disse: "Olha que legal: maturidade, evolução. Sério, fico emocionada". A atriz ainda publicou um clique ao lado do ex e do namorado e caprichou na legenda para rebater os haters. 

"Maturidade a gente vê por aqui. Ex e atual de boa na lagoa. Suave na nave. Tranquilo no mamilo", escreveu ela na publicação feita em seu feed.

Jorge Souza também compartilhou o momento em seu perfil oficial. Ele publicou um vídeo da ex-esposa beijando o atual namorado e tirou onda: "Está entregue, sem devolução."

ASSUMIU

Laura Keller finalmente acabou com o mistério e apresentou seu novo namorado Gustavo Saad.

A influenciadora surgiu abraçadinha com bonitão em um registro matinal e se derreteu de amores.

Veja: