Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Laura Keller choca web ao revelar quanto engordou durante a gravidez: ''Estou pesada''

Aos sete meses de gestação, a ex-Power Couple contou todas as dificuldades da maternidade

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2020, às 09h54 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Laura Keller choca web ao revelar quanto engordou durante a gravidez: ''Estou pesada'' - Reprodução/Instagram
Laura Keller choca web ao revelar quanto engordou durante a gravidez: ''Estou pesada'' - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (15), Laura Keller completou 33 semanas de gestação e resolveu contar quanto engordou durante todo esse período.

A ex-Power Couple teria ganho 17 kg a mais ao ficar grávida e, com isso, chegou outras dificuldades.

"33 semanas. Agora estou começando a sentir as dificuldades da gravidez. Estou pesada, já engordei 17 kg, sinto muito calor, transpiro em lugares inesperados, Jorge Emanuel mexe muito a noite, na hora que a mamãe quer dormir. Tive uma câimbra sinistra uma noite dessas, tomo litros e mais litros de água, como banana, suplemento com magnésio, mas mesmo assim achei que minha panturrilha ia cair", disse ela no Instagram.

A morena revelou que até a hora do banho tem sido difícil: "Alcançar minhas partes está ficando difícil, depilação já era, faz tempo, e ontem fui lavar com o chuveirinho e me molhei toda, sai do banheiro rindo horrores, toda molhada, porque nessas horas só nos resta rir, não é mesmo?".

Por fim, a musa se mostrou ansiosa pela chegada do herdeiro. "A fome permanece firme, intacta e a sede aumentou consideravelmente, tomo copos e mais copos no 'gute'. Eu to feliz e começando a ficar ansiosa com o dia em que ele sair de dentro de mim", concluiu.