Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Acabou!

Laura Keller anuncia fim de noivado com tatuador após 3 meses: "Sigo firme"

Após três meses, Laura Keller anuncia fim de noivado com Gustavo Saad; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2022, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Keller anuncia fim de noivado com tatuador após 3 meses: "Sigo firme" - Reprodução/Instagram
Laura Keller anuncia fim de noivado com tatuador após 3 meses: "Sigo firme" - Reprodução/Instagram

A atriz Laura Keller e o tatuador Gustavo Saad decidiram traçar caminhos diferentes nesta quarta-feira (23). Através das redes sociais, o casal anunciou que o relacionamento chegou ao fim após três meses de noivado. 

Em seu Stories do Instagram, a loira compartilhou uma sequência de publicações para dizer que não se adaptou a nova vida ao lado do tatuador. Laura se mudou com o filho, Jorge Emanuel, para a casa de Gustavo apenas assim que assumiram o romance. 

Siga a Contigo! no Instagram.

Vale lembrar que os pombinhos noivaram um mês após a mudança. "Eu tentei, mudei minha vida com a cara e a coragem para uma prainha de nome estranho, Atafona, a praia de futuro incerto, que está sendo engolida pelo mar", começou ela em texto.

"Apaixonada e esperançosa de que seria perfeito. Vida calma, gramado, horta, galinhas, bebê descalço correndo e um homem lindo para amar e chamar de meu. Eu me joguei, embarquei em uma obra que não era minha, mas como companheira e moradora da casa, fiz parte. A calma do interior começou a aumentar o tamanho dos muros. A rotina e a falta do que fazer começou a acorrentar meus pés e mãos. A casa que era grande começou a ficar pequena. E a obra... Tinha dias que me sentia em um looping infinito", seguiu.

A atriz preferiu descartar informações íntimas do casal, optando por compartilhar com os seguidores apenas o que julga necessário: "Alguns outros detalhes podem ficar de fora, não estou afim... Mocinhos e vilões existem em todas as histórias. A bondade ou maldade está nos olhos de quem vê."

Laura ainda finalizou prevendo alguns comentários maldosos que provavelmente receberá ao fazer as publicações, mas garantiu estar firme em sua decisão: "O público tem livre arbítrio de opinar. Mas só quem realmente sabe da verdade são duas pessoas, o casal. Podem me chamar de louca, bipolar, perdida. Me pintar como a pior de todas. Só não podem me chamar de medrosa. Porque eu não tenho medo de ser feliz. Sigo firme, forte e plena. Convicta do que quero e do que vou conquistar. Tentar não é errado. Errado é se amargurar por não ter arriscado. E agora vida que segue. E as pessoas que falam que sou louca, bipolar, perdida. Corrigindo, eu sofro de ansiedade."

Gustavo também deixou seu lado do término em seu perfil oficial do Instagram. Igualmente nos Stories, o tatuador surgiu em vídeo pedindo respeito à ex-noiva, que já está sendo bombardeada com comentários indigestos:

"Tem muita gente aqui indo falar mal da Laura, mandando mensagem pra ela. Parem com isso, não é porque a gente terminou que tem que falar mal do outro. Vivemos coisas boas, não deu certo porque ela não se adaptou a Atafona, ela vivia numa cidade grande, aqui foi tudo muito diferente para ela. Ela achou que ia se adaptar aqui e não se adaptou. Respeito a opinião dela e espero que vocês respeitem também, não tem motivo pra ninguém ficar brigando e falando mal. Laura é uma excelente mãe e mulher, uma pessoa incrível", disse.

FALANDO EM TÉRMINO...

A atriz Isis Valverde e o empresário André Resende anunciaram o fim do casamento nesta quarta-feira (23) em um comunicado enviado à imprensa. Os dois estavam casados desde 2018.

Eles tem um filho, Rael, que está com 3 aninhos. Os dois são apaixonados pelo pequeno. Na mensagem, a assessoria da atriz pediu que respeito dos fãs e da imprensa neste momento delicado.