Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Laudo do IML revela causa da morte de Tom Veiga e Ana Maria Braga reage: "É inimaginável"

Ao vivo no 'Mais Você', apresentadora comunicou aos telespectadores o resultado da perícia no corpo do ator

Redação Contigo! Publicado em 02/11/2020, às 09h15 - Atualizado às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga esclarece causa da morte de Tom Veiga - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga esclarece causa da morte de Tom Veiga - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga revelou a causa da morte de Tom Veiga no Mais Você desta segunda-feira, 2.

"Ele morreu em casa e quando isso acontece na idade em que ele estava, era inimaginável. Eu, uma pessoa de 70 anos, era óbvio e natural da vida que fosse eu que fosse antes", declarou ela emocionada.

Durante o programa, um repórter conseguiu com a família informações sobre a apuração da morte do eterno Louro José.O laudo do Instituto Médico Legal, o IML, confirmou que ele faleceu em decorrência de um AVC causado por um aneurisma.

A família ainda não sabe se ele será enterrado em São Paulo ou no Rio de Janeiro. É possível que seja realizado um velório para a família.

INVESTIGAÇÕES

Muito emocionada, a apresentadora abriu o Mais Você exaltando a relação com Tom Veiga. Segundo ela, os dois nunca sequer discutiram e tinham uma relação de confidentes.

"Eu venho aqui dizer pra você que eu acho que nós da família Louro estamos de luto porque o Louro é um filho amado, esteve do meu lado durante os últimos 25 anos, que deu vida à uma ideia. E como é importante na vida você ter ideias e de repente ela se transformar numa realidade. Eu tô perdendo um grande amigo. A gente nunca discutiu, nunca brigou. E com ele, foi junto meu filho. Eu sempre considerei isso o Louro e o Tom."

A apresentadora contou que foi questionada internamente, mas que decidiu participar da atração em homenagem ao amigo.

"Eu fiquei pensando como eu podia chegar aqui e falar bom dia pra vocês porque dói muito. É como uma mãe que perde um filho. Por mais que minha produção e a direção da casa estivesse preocupada comigo eu não poderia deixar de estar aqui. Moída por dentro, eu não poderia deixar ele sem essa última homenagem."