Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto

Latino sofre perda na família e emociona com despedida: ''Muita tristeza''

Em luto, cantor se despediu e deixou seguidores emocionados

Redação Digital Contigo! Publicado em 17/10/2019, às 12h42 - Atualizado em 05/11/2019, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Latino sofre perda na família - Instagram
Latino sofre perda na família - Instagram

Latino está passando por uma perda difícil.

O cantor publicou nesta quinta-feira (17) uma sequência de fotos com sua tia, Marlene. Em um texto emocionado, ele lamenta a morte da parente e conta a importância dela em sua vida.

"Meu #TBT de hoje tá de luto e vai pra minha Tia preta Marlene, que me ajudou na criação e faleceu vítima de um câncer já em estado terminal, deixando muita saudade. Que ironia do destino: ela gravou o especial do Rodrigo Faro semana passada comigo e parece até que foi só pra se despedir de mim", contou Latino na legenda.

Ele prossegue: "É muita tristeza no meu coração, mas ao mesmo tempo muita gratidão. Ela era uma pessoa muito especial e querida na minha vida, me recordo com carinho das épocas das vacas magras, quando dividíamos uma bisnaga no café da manhã e dormíamos até em 8 num só cômodo com meus primos".

Segundo o cantor, a tia foi essencial para que a carreira dele decolasse: "Muito obrigado por não ter deixado eu jogar fora a música Baby Me Leva e por ter me incentivado tanto no início da minha carreira. Que Deus me conforte e a todos os nossos entes queridos".

REUNIÃO DE FAMÍLIA

A jovem Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, surpreendeu ao aparecer ao lado do pai biológicoLatino.

Os dois se encontraram na casa dele para o Dia das Crianças. Eles não são muito próximos, mas este encontro pode ser um indício de que estejam se entendendo melhor.

Latino se despede da tia