Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÁGOA

Latino revela mágoa profunda e diz que deixou mansão de Anitta chorando no carro: "Me levou lá pra me humilhar"

Em entrevista para podcast, cantor conta detalhes de situação da qual foi vítima; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2021, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Latino revela mágoa e diz que deixou mansão de Anitta chorando no carro: "Me levou lá pra me humilhar" - Reprodução/TV Globo
Latino revela mágoa e diz que deixou mansão de Anitta chorando no carro: "Me levou lá pra me humilhar" - Reprodução/TV Globo

O cantor Latino voltou a fazer um desabafo contundente sobre o desentendimento que protagonizou com Anitta. Em entrevista ao Flow Podcast, ele relembrou quando deixou a mansão da estrela aos prantos.

"Achei gentil da parte dela. Alguns anos atrás, ela tinha cantado num aniversário meu, eu praticamente lancei ela nessa festa. Foi um pedido da Kamilla (Fialho), sua empresária na época. Já na casa dela, chegaram uns grigos e comecei a desenrolar com eles, ofereci bebida e depois Anitta apareceu com aquele jeito dela, espalhafatosa. Aí um dos gringos perguntou quem eu era", começou ele.

O cantor conta que ela imaginou que ele não entenderia o que ela estava dizendo porque ela falava em inglês. Ele entendeu cada palavra e ficou muito chateado.

"Em inglês, achando que eu não estava entendendo, ela respondeu que eu era um artista brasileiro, meio que desmerecendo, desdenhando. Depois, ela falou uma coisa que me deixou muito chateado. Disse que eu era uma cara da velha guarda, que tinha feito muito sucesso no passado e que estava tentando voltar", afirmou ele que disse que ainda guarda mágoas.

"Nego veio me perguntou por que eu já estava indo e respondi o que eu tinha ouvido. Fui bolado para o carro, confesso que chorei, fiquei tristão. Ela tinha me levado lá para me humilhar. Fui humilhado e fiquei pensando como um ser humano pode mudar tanto", declarou.

ROMANCE NO AR 

Parece que a viagem da cantora Anitta aos Estados Unidos tinha outro propósito. Na manhã desta quarta-feira (14), a colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, entregou que a estrela já está de boy novo.

A funkeira estaria vivendo um affair com o bilionário americano Mikey Chetrit. Empresário e herdeiro no setor imobiliário, ele possui uma fortuna avaliada em 6 bilhões de dólares.