Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Ex-marido, Latino diz que pensavam que Mirella Santos era trans: "Me zoavam"

Latino diz que pensavam que Mirella Santos era trans; ele elogia a ex-mulher com quem foi casado por cinco anos

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2022, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Latino diz que pensavam que Mirella Santos era uma mulher trans: "Me zoavam" - Reprodução/Instagram
Latino diz que pensavam que Mirella Santos era uma mulher trans: "Me zoavam" - Reprodução/Instagram

O cantor Latino revelou que era "zoado" pelos amigos no passado quando assumiu o relacionamento com a dançarina Mirella Santos. Ele disse que pensavam que ela era uma mulher trans. 

“No início do meu relacionamento com ela, meus amigos me zoavam dizendo que eu estava saindo com uma trans. Eu, na época, não ligava, até porque não sou um cara preconceituoso. Achei engraçado isso vir à tona depois de uma década. Minha risada foi de lembrar da época e não em tom de deboche”, disse ele à colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'. 

Ele ainda fez "elogios" para o jeito moleca da ex, com quem foi casado entre 2004 e 2011.

“A Mirella tem a alegria de uma trans vivendo numa eterna plenitude. O que fez eu me aproximar dela, na época, foi exatamente essa energia contagiante. Tomara que ela nunca mude esse seu jeito moleca. Com todo respeito ao seu atual marido”, disse.

“Gosto dela! Nunca me trouxe problema. Pra mim, só guardo carinho”, esclareceu.

A declaração de Latino vem após a própria modelo afirmar que passou um sufoco no aeroporto de Dubai, nos Emirados Árabes. “Teve uma história muito engraçada comigo, quando eu estava entrando em Dubai. Quando cheguei na alfândega, tinha um habib que olhou pra minha e perguntou: ‘o que você veio fazer aqui? Eu disse: ‘passear. Tô de férias e aniversário de casamento’. E ele olhava pra minha cara, falou a língua dele e chamou outra pessoa. Ele pediu pra gente ir pra outro lugar que tinham várias cabines e vários oficiais. O cara pegou meu passaporte, começou a olhar, chamou todos. Eles olhavam e começavam a rir”, começou a contar ela que disse que foi confundida com uma mulher trans. 

CORPAÇO!

A bela Mirella Santos deixou os fãs babando nas redes sociais recentemente ao surgir com um biquíni sem alças em uma sequência bem ousada de cliques. 

Ela está nas ilhas Maldivas, destino que escolheu para dias românticos ao lado do maridão, Wellington Muniz, o Ceará. Nos cliques, ela surge pleníssima em um hotel de luxo com diárias de R$ 2,2 mil.