Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VAZOU

Latino aparece em suposto áudio detonando Anitta e dispara: ''Coisa ruim dentro dela''

Vazou! Áudio conta suposto caso de humilhação sofrido pelo cantor nas mãos de Anitta; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/06/2020, às 21h06 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Áudio traz Latino detonando Anitta - Reprodução/Instagram
Áudio traz Latino detonando Anitta - Reprodução/Instagram

Eita! Um audio supostamente do cantor Latino detonando Anitta está circulando nas redes sociais.

O depoimento, divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Globo, traz quem seria supostamente o cantor falando a respeito de uma experiência ruim que teve com Anitta. Ele diz ter sido destratado por ela.

A situação narrada teria acontecido na casa da cantora: "Eu tava desenrolando o inglês, mas não tava falando da minha carreira, quem eu era, tava só dando uma atenção para os caras. Aí ela chega, quer roubar a cena, daquele jeito dela, espalhafatosa. Ela começou a falar, fiquei quieto, ela não falou comigo, deu um oi bem frio. Eu estava no bar, no canto. Ela não viu que eu estava falando em inglês com os caras, acho que ela não sabia que eu falava inglês. Aí perguntaram quem eu era. Ela olhou e falou 'ele é old school, ele já fez muito sucesso, mas hoje tá falido, tá quebrado'", conta.

"Eu fiquei passado, fiquei pensando 'desmoralizo ela ou fico calado e vou embora?'", questiona-se. "Eu vi que ela tinha alguma coisa muito ruim dentro delaEssa coisa dela de desmerecer o outro para se sentir poderosa é tão feio. A partir disso nunca mais quis ideia com ela. Se tiver do meu lado eu saio e vou para outro canto. isso foi uma das maiores decepções do mundo artístico pra mim", finaliza.

Mais cedo, Leo Dias já havia comentado que Latino tinha problemas com Anitta por causa de um episódio do tipo, mas não deu detalhes. O cantor ainda não se pronunciou, e nem Anitta.

TRETA INFINITA

A cantora Ludmilla surgiu revoltada nas redes sociais nesta sexta-feira, 12.  Após Anitta citar seu nome durante o programa Anitta Dentro da Casinha, do canal a cabo Multishow, ela fez uma publicação em que demonstra sua irritação e descontentamento com a ex-parceria.

Na sequência de vídeos, ela diz que está "entalada" há muito tempo e afirma que a cantora "está dando de maluca na internet".

Nesta segunda-feira (15), Lud publicou uma série de imagens em que desabafa e expõe Anitta. "Ela passou a vida me taxando de inferior a ela. Teve uma época que ela me chamava de 'projetinho de Alcione', como se isso fosse uma ofensa. Mal sabe ela que Alcione é uma das minhas maiores referências, sou muito fã dela", contou Ludmilla.

Latino e Anitta