Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Latino almoça com Bolsonaro e ganha elogio: "Salve a música popular brasileira"

Latino almoça com Bolsonaro e troca elogios com o Presidente nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2022, às 14h57

Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

O cantor Latino almoçou nesta sexta-feira (27) com Jair Bolsonaro, presidente do Brasil.

Os dois se encontraram, posaram juntos e sorridentes e gravaram um vídeo para as redes sociais. Bolsonaro tenta a reeleição nas disputas que acontecem em outubro. 

"Hoje eu tive a honra de almoçar com o nosso presidente, no final acabei abrindo meu coração. Não resisti! Não vim ao mundo pra ser da política e sim pra abraçar o Brasil. Eu acredito no que vejo e não no que falam. Pro alto e avante", disse o cantor.

Ao final, ele ganhou um elogio do Presidente: "Salve a música popular brasileira", declarou Bolsonaro que ainda se gabou de nunca ter "fechado nada" durante a pandemia.

Veja:

GENTE?

Polêmica! O cantor Latino participou do podcast Bulldog Show e relembrou a humilhação que sofreu ao visitar a casa da cantora Anitta.

Ao comparecer a uma festa da funkeira, o artista ouviu ela dizendo para um produtor gringo que Latino estava "quebrado" e tentando "se aproximar" dela por interesse. Na ocasião, a Poderosa achou que o músico não entenderia a conversa em inglês - mas ele entendeu tudo.

"Ela nunca pediu desculpa, engoli seco e fui embora. Fiquei repensando sobre a vida. Não tenho nada contra a artista, acho ela legal, tem público para isso, mas o ser humano é outra coisa. Teve um desvio de caráter muito grande nesse aspecto. Fiquei muito magoado e fui embora", começou ele.