Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RASGOU O VERBO!

Latino acusa Simone e Simaria de plágio em projeto e detona: "É só ouvir a música"

Latino acusa Simone e Simaria de plágio em uma de suas músicas e manda a real após ouvir o último single das sertanejas

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2022, às 17h25

Latino acusou Simone e Simaria de plágio - Reprodução/Instagram
Latino acusou Simone e Simaria de plágio - Reprodução/Instagram

Simone e Simaria, que estão vivendo em um momento turbulento na carreira como dupla após uma série de brigas públicas entre as irmãs, acabaram de ganhar mais um problema para resolver. Acontece que Latino está acusando as coleguinhas de plágio no single 'Amiga', lançado recentemente por elas.

O cantor achou a história e a dinâmica da gravação do vídeo igual a de sua canção 'Amiga Fura Olho', lançada há anos em parceria com Daddy Kall. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, ele resolveu se pronunciar sobre a polêmica e deixou claro o que pensa sobre a suposta cópia.

“‘Amiga’ com certeza é uma adaptação. Não vou nem dizer que é plágio, mas uma inspiração de uma música nossa, minha e do Daddy Kall. É só você pegar o lance de um falando pro outro, aconselhamento, sentado no bar…”, iniciou o cantor.

Latino ainda alfinetou as coleguinhas ao dizer que elas podem ter usado seu single como base para a criação da música. “É só ouvir a música delas e a minha que dá pra entender que é uma inspiração quase que imitada. Qualquer pessoa que lembra de ‘Amigo fura olho’ de 10 anos atrás, vai ver que elas se inspiraram completamente em cima da nossa”.

Procurado pela colunista, Daddy Kall também resolveu se pronunciar e deixou claro ver inúmeras semelhanças nas canções. “Depois que elas fizeram essa música, meu Instagram não parou, todo mundo pedindo para eu dar uma olhada no vídeo e eu fui lá ver. Realmente, achei muitas semelhanças”.

DEOLANE BEZERRA DETONA LOJA DE DEPARTAMENTOS

Na última quinta-feira (16), Deolane Bezerra resolveu compartilhar sua rotina de compras em um shopping com seus seguidores. Entretanto, o que a influenciadora digital não esperava é que precisaria pagar por sacolas em uma loja de departamentos.

“Gente, gente, estou bege! A Zara está cobrando por sacolas, estou indignada, além de ter aumentado tudo o preço das coisas, estão cobrando sacolas. Isso é um abuso… Não é 60 centavos, beleza tranquilo, mas como que você gasta horrores e eles de cobram 60 centavos por uma sacola? ”, detonou a famosa.