Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IRRECONHECÍVEL!

Laryssa Ayres faz mudança radical e surge de cabelo curtinho: "Do nada"

Laryssa Ayres faz mudança radical e decide cortar as madeixas na altura das orelhas; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2022, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laryssa Ayres faz mudança radical e surge de cabelo curtinho: "Do nada" - Reprodução/Instagram
Laryssa Ayres faz mudança radical e surge de cabelo curtinho: "Do nada" - Reprodução/Instagram

Quem é essa? A atriz Laryssa Ayres surgiu completamente irreconhecível na web nesta quarta-feira (25) ao mostrar que mudou o visual de forma drástica. 

Dona de um cabelão cacheado bem longo, a ex de Maria Maya decidiu radicalizar e cortar os fios na altura das orelhas, ganhando uma aparência totalmente repaginada. 

Ela publicou uma sequência de cliques para exibir a nova cabeleira bem moderna. Fazendo carão, ela mexeu nos fios ondulados e apaixonou os seguidores. 

Na legenda, porém, Laryssa Ayres disse que tomou a decisão em cima da hora. "Gente, do nada acordei, marquei, cortei. Nada mais, nada menos do que um tilt. (risos) Coragem, mas amei", escreveu ela. 

"Meu Deus, eu amei", comentou Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra. "Chama o reboque", brincou uma fã chocada. "Ficou ainda mais linda, como pode?", escreveu outra.

MAIS MUDANÇA NO MUNDO DOS FAMOSOS

A cantora sertaneja Maiara decidiu fazer uma mudança no visual nesta quarta-feira (25).

Belíssima, ela surgiu com o cabelo castanho mais escuro e um pouco mais longo. Ela também apostou em cachos para a foto mostrando as novas madeixas. Antes, os fios da irmã de Maraisa estavam com uma cor mais puxada para o vermelho.

Dona de uma beleza impressionante, ela posou com vestido dourado e um blazer preto para a ocasião. Ela estava séria nas fotos e usava uma maquiagem leve, mas elegante.

Veja: