Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Laryssa Ayres compartilha momento com Maria Maya e faz linda declaração de amor

Em clima de TBT, atriz publica foto ao lado da namorada e fala de todo amor que sente por ela

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2020, às 18h53 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laryssa Ayres compartilha momento com Maria Maya - Instagram
Laryssa Ayres compartilha momento com Maria Maya - Instagram

É o amor! Já faz dois anos que Laryssa Ayres e Maria Mayaestão vivendo em perfeita harmonia e, nesta quinta-feira (02), aproveitando o clima de TBT, Laryssa decidiu celebrar o amor das duas.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um clique onde as duas aparecem juntinhas, em um cenário paradisíaco em meio à natureza, trajando apenas biquíni e ostentando seus corpos definidos.

Na legenda, a loira não poupou palavras e falou de todo amor que sente pela namorada.

“Saudade da gente no meio da natureza... melhor ainda quando nossos filhos aproveitam com a gente. Hoje estou nostálgica e relembrei nos stories uma viagem que foi muito especial pra gente e não vemos a hora de voltar e agora levar o Gael”, disse ela, referindo-se aos cachorros Bartô e Gael, adotados por elas.

Nos comentários, os fãs deixaram uma chuva de elogios. “Duas lindezas”, “Perfeitas demais” e “Muito lindas” foram apenas alguns deles.

NAMORADA DEDICADA:

Na última segunda-feira (29), Laryssa Ayres não deixou o aniversário de Maria Maya passar em branco e, claro, se declarou à namorada. Na publicação, a atriz ainda mostrou a festinha intimista que as duas fizeram para a comemoração dos 39 anos.

"Celebro seu dia, sua vida, o dia a dia que a gente vem construindo, o amor em tempos caóticos, o mês que nos lembra a importância da resistência, celebro o mundo mais bonito que vemos através dos nossos olhos. Feliz aniversário, meu amor, mais um novo ciclo em sua vida, sempre de luz. Um brinde à pessoa incrível que você é! Eu te amo", escreveu ela no Instagram.

Veja: