Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Lary Bottino enche calcinha transparente de dinheiro e fãs enlouquecem: “Gostosa”

Em sequência de cliques picante, Lary Bottino enche calcinha mínima com dinheiro e quase mostra demais

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2022, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lary Bottino enche calcinha transparente de dinheiro e fãs enlouquecem - Instagram
Lary Bottino enche calcinha transparente de dinheiro e fãs enlouquecem - Instagram

Movimentou a web! A ex-A Fazenda Lary Bottino deu o que falar na noite desta quinta-feira (26). Dona de curvas poderosas, a musa compartilhou uma sequência de cliques deslumbrante, esbanjando muita sensualidade, e deixou os fãs eufóricos com as imagens compartilhadas.

Em seu perfil das redes sociais, a digital influencer surgiu usando uma lingerie composta apenas por sutiã e uma calcinha transparente mínima. Com quase tudo à mostra, a bela exibiu as várias tatuagens espalhadas pelo corpo, além de barriga negativa e abdômen trincado.

Mas o que realmente chamo a atenção e mexeu com o imaginário dos seguidores foi um detalhe bem inusitado. A bela apareceu com a calcinha cheia de dinheiro dentro e causou alvoroço. Para complementar o look ousado, ela amarrou uma bandana no rosto e segurou uma arma de brinquedo.

“Nunca vou julgar um invejoso, porque no lugar dele, também queria ser eu”, escreveu ela na legenda da publicação, onde não utilizou notas reais de dinheiro, e assim algumas cédulas que fazem apenas alusão. A influenciadora também ostentou bumbum GG e pernas torneadas.

Nos comentários, os fãs não fizeram cerimônia e entaleceram a beleza da celebridade, deixando uma enxurrada de elogios: “Gostosa”, “Me dá um dólar aí”, “Linda demais”, “Que cintura”, “Simplesmente perfeita”, “Muito maravilhosa”, “Que gata”, “Uma deusa”, disseram alguns deles.

Veja:

MULHERÃO

Recentemente, a influenciadora elevou a temperatura da web ao compartilhar alguns cliques bem atrevidos nas redes sociais. A musa surgiu sentada em cima da pia do banheiro usando apenas calcinha e deixando todo o seu bumbum redondinho exposto.

Posando de lado, ela também deixou as coxas super grossas em evidência. Na parte de cima, ela usava apenas uma blusa branca e segurava a roupa para não mostrar demais. Ela também não escondeu a barriga sequinha nas fotos.