Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDA

Larissa Manoela vai a aniversário com look picante e decote atrai olhares: "Deusa"

Larissa Manoela vai a aniversário com look picante e trata economizar no tecido; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela vai a aniversário com look picante e decote atrai olhares: "Deusa" - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela vai a aniversário com look picante e decote atrai olhares: "Deusa" - Reprodução/Instagram

A cada dia mais cheia de curvas, a atriz Larissa Manoelaroubou a cena nesta quinta-feira (30) ao publicar cliques da noite agitada que teve no dia anterior. É que ela marcou presença no aniversário de 22 anos da amiga Bianca Palheiras e tratou de ir à festa com um look picante, porém bem mocinha.

Em seu feed do Instagram, a global apareceu em um conjuntinho azul-bebê cheio de babados e super curto. A vestimenta consiste em um cropped decotadíssimo com fios que abraçaram a cintura da ruiva e uma minissaia com pouco tecido.

Larissa Manoela tratou de mostrar o decote poderoso, a barriga sequinha e a cintura de boneca ao se clicar ao lado dos amigos. Inclusive, seu ex/namorado/ficante André Luiz Frambach também estava presente. 

"Doce 22 da Bibi. Feliz aniversário, Bianca Palheiras. Luz, prosperidade, amor e sucesso. Te amo", escreveu ela na legenda, parte em inglês, parte em português.

"Deusa", babou um fã na seção de comentários. "Lindas", aplaudiu outro. "A gente se surpreende toda vez que estamos juntos, né?", escreveu André.

ROLANDO

Parece que está rolando! No último fim de semana, a atriz Larissa Manoela foi flagrada mais uma vez na companhia do ex-namorado, o ator André Luiz Frambach, durante uma festa no Rio de Janeiro.

Os pombinhos curtiram uma noitada no Parque Olímpico, na Zona Oeste carioca, no maior clima de intimidade e ainda posaram para alguns cliques juntos.

Veja: