Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE

Larissa Manoela surpreende com homenagem para Thati Lopes: ''Presente meu''

Completando mais um ano de vida, Thati ganha textão na web

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2020, às 18h37 - Atualizado às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela comove com homenagem para Thati Lopes - Instagram
Larissa Manoela comove com homenagem para Thati Lopes - Instagram

Parabéns! Nesta quinta-feira (13), Thati Lopes, conhecida principalmente por seu trabalho no Porta dos Fundos, está completando mais um ano de vida e ganhou uma homenagem pra lá de especial de Larissa Manoela.

Em seu Instagram, a atriz, que está gravando um novo filme ao lado de Thati, compartilhou um clique das duas juntinhas e declarou todo o carinho e admiração que tem pela colega de profissão.

“Minha parceira de trabalho (que já virou de vida) está ficando mais velha hoje. Ela mente um pouco a idade (talvez perca a amizade agora). Mas é que se ela fala vocês jamais iriam acreditar, pois ela é tão gata jogada adolescente que nem precisamos explanar aqui. (Kkkkkkkk). O importante é que ela está ficando cada vez mais experiente e especial! Alegrias mil Thati. Seja sempre você e viva todos os dias da forma mais gostosa e intensa!”, disse ela.

Larissa falou ainda que estava muito feliz em poder filmar ao lado da amiga. “Presente meu ter você do meu lado nesse filme que vai encantar tanta gente. Saudades! Não de você que está do meu lado e sim do calor que estávamos sentindo e da pouca roupa que estávamos usando no início do filme com 40° em Niterói. Mas está ótimo! Eu te recompenso com abraços quentinhos. Feliz aniversário!, finalizou.

Nos comentários, os fãs se encantaram com o momento e deixaram algumas mensagens de carinho para as duas: "Que dupla incrível" "Vocês merecem", "Lindas", disseram alguns deles. 

ESTADOS UNIDOS:

Atualmente, as duas estão nos Estados Unidos gravando a segunda parte do filme Diário de Intercâmbio, que irão estrelar esse ano. Manoela conta ainda com a companhia de sua família no país norte-americano. 

Recentemente, a mãe da atriz, Silvana Santos,surgiu ao lado da filha e do marido, Gilberto Santos, em uma estação de esqui e em sua legenda a ela escreveu: "Livre ela está! Ela saiu pra não voltar! O frio não vai mesmo a incomodar!"

Veja: