Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Belíssima

Larissa Manoela surge com visual diferente e look ousado impressiona: ''Espetáculo''

Larissa exibiu visual renovado e look ousado atraiu elogios; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 24/10/2019, às 11h43 - Atualizado às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela surge com novo visual e impressiona - Instagram
Larissa Manoela surge com novo visual e impressiona - Instagram

Renovada! Larissa Manoela está ousando bastante nessa nova fase de sua carreira e agora apareceu com um visual diferente.

A atriz e cantora publicou uma foto super fashion para mostrar um look. Com os cabelos mais cacheados e detalhes em rosa queimado em alguns cachos, além de uma maquiagem com direito a intensos olhos em tom de azul brilhante, Larissa brilhou no Instagram e recebeu uma enxurrada de elogios dos fãs.

Um dos seguidores se empolgou ao comentar: "Divíssima, gatíssima, belíssima, lindíssima, divosa, divante", escreveu o rapaz, abusando dos adjetivos. O sentimento dele é compartilhado pela maioria dos fãs que comentaram. Um outro elogiou: "Um espetáculo de beleza". 

Na quarta-feira passada (16), quem mudou o visual foi o namorado da estrela, o ator Leo Cidade. Conhecido pelas madeixas mais claras, ele apareceu com os cabelos bem escuros e surpreendeu fãs. Meu novo eu”, escreveu ele na legenda. A mudança de visual foi feita graças a um novo trabalho do artista, e a namorada aprovou o novo estilo. "Obrigado, novo trabalho, por ter feito Leo pintar o cabelo", disse ela. Nos comentários, alguns fãs também aprovaram e elogiaram o novo estilo do rapaz. 

Quem também elogiou Larissa nos últimos dias foi Caio Castro, que encontrou a multifacetada nas gravações do Altas Horas. Ao publicar uma foto ao lado da jovem, ele fez um elogio um tanto curioso: “Melhor dicção da TV brasileira”, escreveu ele na legenda. Larissa contou que foi uma das convidadas do Altas Horas para falar sobre sua nova turnê musical. “Foi muito especial! Eu amo esse programa, sou fã do Serginho Groisman. O programa está lindo, vai ao ar neste sábado, não percam!”, afirmou ela.

TCHAU, SBT!

Larissa Manoela falou a respeito de sua saída do SBT. Com 18 anos, ela optou por se dedicar mais ao cinema e vai deixar a emissora em que estava desde a infância.

"Eu saio com o coração muito feliz, muito completo. Muito satisfeita por ter feito parte da história e da família SBT", afirmou ela. Em uma live realizada na Caras, ela afirmou que está grata pelos anos de trabalho no canal de Silvio Santos. "Eu tenho muito a agradecer, tive diversas oportunidades maravilhosas e agradeço muito as pessoas lá dentro que fizeram parte dessa história e por acreditarem em mim. O que eu já tinha certo e me comprometido para o ano que vem fez com que, de fato, essa saída acontecesse. Então, eu sigo no ano que vem, nos quatro primeiros meses, muito focada no cinema. Pro resto do ano, eu acredito que Deus está preparando algo muito especial pra mim, que vai me surpreender e que vai surpreender todo mundo, pois o fechamento desse ciclo vai ser algo muito maravilhoso e eu só tenho que agradecer a todo mundo que acreditou em mim".

Larissa Manoela arrasa com novo visual