Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tristeza

Larissa Manoela surge abalada após morte de Noemi Gerbelli: "Nossa diretora Olivia"

Larissa Manoela relembrou as gravações de 'Carrossel' ao lado de Noemi Gerbelli, que morreu nesta quinta-feira (2)

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2021, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela surge abalada após morte de Noemi Gerbelli: "Nossa diretora Olivia" - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela surge abalada após morte de Noemi Gerbelli: "Nossa diretora Olivia" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (2), a atriz Larissa Manoela lamentou a morte de Noemi Gerbelli, a eterna diretora Olívia do remake da novela Carrossel, exibida pelo SBT nos anos de 2012 e 2013. 

Em seu Instagram, a jovem que interpretava Maria Joaquina relembrou os bons tempos ao lado da falecida artista nos estúdios da emissora. Ela compartilhou uma das clássicas cenas com a atriz e, na legenda, escreveu uma mensagem com muito pesar. 

"Noemi, nossa diretora Olívia", começou ela. "Quantos ensinamentos… Lembro dos textos batidos antes de entrar em cena, das conversas no camarim, das chamadas de atenção, afinal não era fácil estar diariamente com 16 crianças frenéticas… Mas ela conseguia."

"Ela era a nossa mestra! Descanse em paz gigante potência da arte. Foi um prazer. Gratidão. Meus sentimentos a família e amigos", finalizou.

A PERDA

A atriz Noemi Gerbelli faleceu nesta quinta-feira (2). Muito lembrada por interpretar a diretora Olívia do remake da novela Carrossel (2012-2013) exibida pelo SBT, ela morreu aos 68 anos de idade.

Quem deu a notícia foi a atriz Vanessa Gerbelli, que usou as redes sociais para publicar uma tocante homenagem à tia. A global era sobrinha da veterana.

Veja: