Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Larissa Manoela sensualiza a bordo de vestido curtíssimo e saltão: "Espetáculo"

Larissa Manoela sensualiza ao aparecer com peça bem coladinha que deixou suas curvas em evidência

Redação Contigo! Publicado em 05/06/2022, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela sensualiza a bordo de vestido curtíssimo e saltão: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela sensualiza a bordo de vestido curtíssimo e saltão: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram

Poderosa, a atriz Larissa Manoela encantou os fãs neste domingo (5) ao aparecer poderosa a bordo de um vestidinho verde nada discreto. 

Ela apareceu com uma peça com costuras aparentes curtíssima. A bela ainda arrematou a peça com uma maquiagem leve e um par de sandálias de salto na cor bege.

Lindíssima, ela avisou que o visual foi escolhido para compromissos profissionais.  "Dia de entrevistas", avisou ela que está brilhando na novela das seis.

Nos comentários, só elogios para a atriz. "Maravilhosa", comentou um. "Que espetáculo", escreveu outro. "Essa menina é solta", brincou outro. 

Na última semana, em entrevista ao TV Fama, a artista comentou sua relação com o ex, João Guilherme. É que, recentemente, ao ser questionado por alguns de seus seguidores, ele afirmou ainda amar a sua ex-namaroda.

Sincera, ela disse sentir um carinho especial pelo cantor, já que ele fez parte de sua vida: “É uma pessoa por quem eu tenho um carinho. Fez parte de uma fase muito especial da minha vida. Esse amor que ele tem é um amor com carinho e admiração, em respeito a tudo o que ele viveu com as ex-namoradas dele”, iniciou.

Veja: