Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ELA CRESCEU

Larissa Manoela revela que não terá cenas sexuais no início de sua atuação na Rede Globo

Atriz viverá sua primeira personagem adulta e descarta possibilidade de cenas mais íntimas

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2020, às 07h47 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela revela que não terá cenas sexuais no início de sua atuação na Rede Globo - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela revela que não terá cenas sexuais no início de sua atuação na Rede Globo - Reprodução/Instagram

Em recente entrevista para Notícias da TV, a atriz e cantora, Larissa Manoela, fez algumas revelações sobre sua estreia em novelas da Rede Globo.

Em sua primeira aparição na emissora, Larissa fará parte do elenco de Além da Ilusão e interpretará duas irmãs, que não são gêmeas, Isabela e Isadora. Isabela será assassinada por engano e a trama dará um salto de dez anos, quando Isadora já terá completado 18 anos de idade.

A atriz contou que em sua primeira protagonista adulta ainda será dotada de com inocência e, garantiu que não irá gravar cenas de sexo neste primeiro trabalho. Larissa explicou que atuará em uma novela de época, às 18h, onde tem ‘romantização’, mas que conforme o que ela tem lido, não vai para o lado da sensualidade:

"O público infantojuvenil que me segue vai chegar nesse momento e estará preparado para me ver fazendo algo do tipo. Mas sempre com delicadeza. Nesse momento, nessa entrada, não terá. Quando eu estiver preparada e for o momento, que eu souber que não terá nenhum problema, eu farei. E porque meus fãs estarão preparados para isso também”.

FITNESS

Mesmo durante a quarentena, a atriz Larissa Manoela mostrou que não dispensou a vida fitness e segue firme com sua rotina.

No começo da tarde desta segunda-feira (8), a estrela dividiu um clique logo após seu treino e fez questão de mostrar o corpinho sarado.

De top e saia, ela deixou a barriguinha seca à mostra enquanto estava toda suando. "Mais uma semana chegando aí! Começou na suadeira por aqui. Bora trazer uma energia lá em cima pra mais um dia", disse ela.