Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLTEIRA

Larissa Manoela reclama de casais felizes no Dia dos Namorados: "Não sou obrigada"

Solteira, Larissa Manoela reclama nas redes sociais por não ter um namorado e diz que vai ficar fora da internet neste domingo (12)

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2022, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela reclama de casais felizes no Dia dos Namorados: "Não sou obrigada" - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela reclama de casais felizes no Dia dos Namorados: "Não sou obrigada" - Reprodução/Instagram

A atriz Larissa Manoela está passando mais um Dia dos Namorados solteira neste domingo (12) e mostrou o seu descontentamento com a situação nas redes sociais.

Solteira desde o término do seu relacionamento com Léo Cidade, no início de 2021,  ela deixou claro que não está com paciência para ver casais felizes na internet. 

"Declaro que amanhã me ausentarei das redes porque não sou obrigada a ver quem vive um grande amor, postando e sentindo o prazer de esfregar isso na cara de quem não tem um 'lovezinho'", começou ela. 

Porém, logo em seguida, ela pensou no lado positivo de ser solteira: "Lado bom de não comemorar o dia dos namorados? Não gasto com presente tem dois anos já". Na postagem seguinte, ela mesma chegou a conclusão: "Mas também não recebo. A situação de barril, meu pai, esquece. Cancela o tweet".

A jovem de 21 anos, que já namorou algumas vezes, relembrou: "Eu aqui lembrando as coisas que já fiz no Dia dos Namorados quando eu namorava. Comecei rindo e terminei chorando, o pensamento no caso".

Por fim, ela disse que os solteiros vão ter um domingo difícil: "Sigo pensando no amanhã. Será que além de ver post apaixonado de casal que já tá junto, a gente vai ter que fingir surpresa com casal que só tá esperando o dia dos namorados pra assumir? Amanhã o solteiro não vai ter nem 1 minuto de paz".

Apesar de estar solteira, Larissa Manoela já foi namoradeira e assumiu o seu primeiro relacionamento ainda na adolescência, aos 13 anos. Emendando um namoro no outro, ela já teve quatro namorados: os atores Thomaz Costa, Matheus Chequer, João Guilherme e Léo Cidade

ELA CRESCEU!

A atriz Larissa Manoela surgiu vestida de noiva nas redes sociais nesta sexta-feira (10) e chocou seus seguidores.

Mas calma, a jovem de 21 anos ainda não vai se casar, na verdade, ela até está solteira no momento. Quem casou foi a sua personagem Isadora, na novela da seis da Globo, Além da Ilusão.

Na legenda, Larissa Manoela contou que só agora caiu a fica: ela não é mais uma atriz mirim! Sucesso na SBT, a atriz fez três novelas infantis na emissora do Silvio Santos antes de protagonizar a trama de época da Globo.