Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ARRASOU

Larissa Manoela posa de ladinho e exibe corpo sequinho: “Deusa”

De biquíni, Larissa Manoela surge deslumbrante curtindo o dia em alto-mar

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2021, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela posa de ladinho e curvas acentuadas rendem assunto: “Deusa” - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela posa de ladinho e curvas acentuadas rendem assunto: “Deusa” - Reprodução/Instagram

A atriz Larissa Manoela roubou a cena nas redes sociais durante esta segunda-feira (20) ao surgir belíssima de biquíni em um passeio de lancha pelas águas do Rio de Janeiro.

Enquanto aproveitava o dia de altas temperaturas, a beldade deu uma pausa na curtição para posar para um registro em alto-mar. Com um conjuntinho estampado, a artista exibiu a barriguinha sarada e ostentou suas curvas espetaculares em cenário exuberante .

Não demorou muito para os fãs se derreterem completamente ao se depararem com a imagem. “Como você é linda”, disse um. “Super gata”, elogiou outro. Um terceiro também enalteceu. “Deusa”, escreveu nos comentários do post.

Ainda na publicação, a cantora dividiu alguns cliques com os amigos que fez em sua nova fase morando em território carioca.

GATA

A atriz Larissa Manoela impressionou ao posar com um look escandaloso para uma festa da Globo na sexta-feira (17).

De top, saia e jaqueta pretos, a protagonista da próxima novela das seis exibiu o corpão. É que a roupa deixou não só a barriguinha sarada à mostra, mas também os pernões, com uma microssaia fendada e botas de cano alto.

"Momentos festa da Glô (tô íntima hein, TV Globo). Amando muito trabalhar nessa 'firma' com essa galera linda e talentosa", escreveu a artista na legenda.