Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Larissa Manoela posa com biquíni atrevido e deixa fãs babando: "Gata"

Curtindo um dia ensolarado no Rio de Janeiro, Larissa Manoela sensualizou ao posar com biquíni sem alças minúsculo; veja a foto

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2022, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela posa sexy com biquíni ousado e deixa fãs babando: "Gata" - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela posa sexy com biquíni ousado e deixa fãs babando: "Gata" - Reprodução/Instagram

A atriz Larissa Manoela encantou os seguidores nesta segunda-feira (3) ao aparecer nas redes sociais em uma sequência bem ousada de cliques. Ela está curtindo adoidado a vida no Rio de Janeiro desde que se mudou para a cidade para estrear nas novelas da TV Globo.

Desta vez, não foi diferente: a musa apostou em um biquíni ousado sem alças e posou exibindo seu corpão torneado em uma sequência arrasadora de fotos. Fazendo carão e exibindo uma boa forma impressionante, a atriz deixou os fãs perplexos com sua beleza.

"O primeiro domingo do ano foi especial", declarou ela que ganhou muitos elogios. "Que gatinha", comentou um impressionado com as curvas da estrela. "A gente não larga mais, que linda", disse outro. "Maravilhosa demais", declarou outro.

Recentemente, surgiram boatos de que ela estaria vivendo um novo romance. O sortudo é o modelo Thiago Clevelario, de 24 anos. Conhecido pela boa vida, o rapaz é dono de um corpo saradíssimo e estudante de administração. Ele também é atleta de futsal e irmão e Bruno Gomes, meia do Vasco.

As informações do jornal 'Extra', que ainda afirmou que uma fonte próxima à atriz confirmou o relacionamento ainda em estágio inicial. "Eles foram apresentados por amigos em comum e vivem o início de um romance", disse.

Veja: