Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Larissa Manoela ostenta corpão sem retoques em clique de biquíni e impressiona fãs: "Gata!"

Ela mostrou todas as curvas no novo ensaio pelo litoral e deu o que falar nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 31/08/2021, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela mostra corpão sarado e coleciona elogios - Reprodução / Instagram
Larissa Manoela mostra corpão sarado e coleciona elogios - Reprodução / Instagram

É gata que fala? Larrisa Manoela deu mais uma surra de beleza nos seus seguidores nesta terça-feira (31) ao compartilhar um clique daqueles de biquíni.

Ela chamou a atenção dos internautas justamente pela escolha da peça fininha, que destacou ainda mais suas curvas poderosas. Na legenda, a atriz se derreteu:

"O sangue é de paranaense, o coração é de paulista e a alma é de carioca", garantiu na legenda da publicação.

Vale lembrar que a atriz já antecipou a estação e está no clima do verão. Curtindo os dias pelo litoral carioca, recentemente Larissa foi clicada muito bem acompanhada das amigas gatas e deu o que falar.

Aproveitando o dia ensolarado para praticar futevôlei, as quatro surgiram de biquíni e colecionaram elogios dos internautas.

Veja!

EM ALTA!

A artista está vivendo uma fase excelente! Após o lançamento do filme Diários de Intercâmbio, na Netflix, a ruiva celebrou o sucesso do longa.

"Eu tô descabelada e com cara de choro. Eu não programei esse post. Eu abri a tela da minha TV na Netflix e confesso que a ficha demorou um pouco para cair. Lágrimas escorreram pelo meu rosto, gritei e meu coração se encheu de alegria, eu transbordei! De alegria, de emoção, de gratidão!", se exaltou.