Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Valentine's Day

Larissa Manoela lamenta distância de Leo Cidade em data especial: ''Te queria por perto''

A atriz surgiu em clima romântico com o namorado e deixou um recado amoroso nas redes

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2020, às 14h07 - Atualizado às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela lamenta distância de Leo Cidade em data especial - Instagram
Larissa Manoela lamenta distância de Leo Cidade em data especial - Instagram

Longe do Brasil, Larissa Manoela usou as redes sociais para deixar uma mensagem pra lá de romântica para o namorado, Leo Cidade.

Em seu perfil no Instagram, a atriz lembrou do Valentine's Day — Dia dos Namorados na gringa —e compartilhou um registro em que aparece agarradinha ao amado.

Em Nova York, a famosa lamentou estar distante do ator neste dia especial. "Te queria por perto, como nessa foto, coladinho em mim. Mas a distância hoje não permitiu que fosse assim. Não me importo, você se faz presente na minha vida e no meu coração todos os dias. Te amo, meu bem! Happy Valentine's Day e nossos 2 anos e 2 meses de namoro", escreveu ela, que ganhou um 'te amo' do namorado.

ESTADOS UNIDOS:

Atualmente, Larissa Manoela está nos Estados Unidos gravando a segunda parte do filme Diário de Intercâmbio, que irá estrelar ao lado de Thati Lopes e Bruno Montaleone. Ela conta ainda com a companhia de sua família no país norte-americano. 

Recentemente, a mãe da atriz, Silvana Santos,surgiu ao lado da filha e do marido, Gilberto Santos, em uma estação de esqui e em sua legenda a ela escreveu: "Livre ela está! Ela saiu pra não voltar! O frio não vai mesmo a incomodar!"

Veja:

Em clima de Valentine's Day, Larissa Manoela se declara a Leo Cidade