Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Larissa Manoela lamenta comentário de Rodrigo Branco e faz desabafo: ''Não dá para aceitar''

Conhecidos de longa data, atriz mostrou sua indignação e desabafou sobre comentário de empresário

Redação CONTIGO! Publicado em 02/04/2020, às 10h33 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela lamenta comentário de Rodrigo Branco: ''Não dá para aceitar'' - Arquivo Pessoal
Larissa Manoela lamenta comentário de Rodrigo Branco: ''Não dá para aceitar'' - Arquivo Pessoal

Amigos de longa data, Larissa Manoela não escondeu seu espanto e fez um longo desabafo nas redes sociais após o comentário racista do empresário Rodrigo Branco.

A atriz mostrou-se chocada e indignada com o episódio lamentável do ex-diretor de TV e usou a fala do participante Babu, do BBB 20, para comentar a situação.

"Babu, Thelma, Maju e nenhuma pessoa preta merece passar por tamanho preconceito. Não dá pra aceitar ofensa, diminuição, julgamento, demérito, injúria. Não compatuo com nenhuma palavra dita através de uma live feita nessa rede. Esse episódio me deixou estarrecida, indignada e, ao mesmo tempo, enganada", começou dizendo.

Larissa ainda revelou que a conduta do empresário foi de ainda maior espanto para seus pais. "Confesso que pra mim e para os meus pais foi um choque enorme, por essa atitude ter vindo de uma pessoa que nós conhecemos e que até então não tinha tido esse comportamento insensato".

"Brancos são privilegiados sim. Sempre foram. Você que está lendo pode não saber, eu não sei, e nenhum branco saberá o que é sofrer por causa da cor da sua pele. Tenho total noção do meu privilégio e, justamente por isso, não posso ficar calada. Ficar em silêncio seria compactuar com a dor e o sofrimento que esse tipo de fala e atitude provocam todos os dias. Racismo NÃO!", concluiu ela.

Veja!