Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Larissa Manoela faz charme com biquíni cavadíssimo em cliques na praia: "Deusa"

Agora morando no Rio de Janeiro, Larissa Manoela foi à praia acompanhada de amigas e exibiu suas curvas; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2021, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela faz charme com biquíni mínimo ao ir à praia: "Deusa" - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela faz charme com biquíni mínimo ao ir à praia: "Deusa" - Reprodução/Instagram

A atriz Larissa Manoela encantou os fãs ao aparecer nesta segunda-feira (29) em um momento bem ousado nas redes sociais. Poderosa, ela foi à praia com um grupo de amigas e posou mostrando que está cada dia mais carioca.

Com um biquíni verde mínimo, ela jogou futevôlei, se arriscou em um banho de mar e curtiu um dia feliz e longe das redes sociais. Ela comemorou o momento. 

"Resumo do dia perfeito. Fiquei off [desligada] daqui e on [ligada] pra vida!", afirmou ela. 

Nos comentários, a beleza da atriz, que se mudou para o Rio de Janeiro desde que passou a fazer parte do time da TV Globo, impressionou. "Menina linda", afirmou um. "Como é gata", afirmou outro. "Deusa", afirmou um terceiro.

Larissa Manoela se prepara para voltar ao ar: ela está gravando Além da Ilusão, próxima novela das seis que estreia na Globo em 2022.

Nesta semana, a atriz divertiu seus seguidores ao comentar a possibilidade de retar o namoro com João Guilherme, que está solteiro após três anos de relacionamento com Jade Picon.

Nas redes sociais, desde o fim do romance do filho de Leonardo, muitos fãs especulam a possibilidade de uma reconciliação com a atriz, principalmente após os dois voltarem a se seguir.

Veja: