Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TEM VOLTA?

Larissa Manoela fala sobre possível volta com João Guilherme: “Que eu saiba”

Questionada por um seguidor, Larissa Manoela dá resposta inusitada sobre reconciliação com João Guilherme

Redação Contigo! Publicado em 20/11/2021, às 20h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela fala sobre possível volta com João Guilherme - Instagram
Larissa Manoela fala sobre possível volta com João Guilherme - Instagram

Na noite desta sexta-feira (19), Larissa Manoela divertiu seus seguidores ao comentar a possibilidade de retar o namoro com João Guilherme, que está solteiro após três anos de relacionamento com Jade Picon.

Nas redes sociais, desde o fim do romance do filho de Leonardo, muitos fãs especulam a possibilidade de uma reconciliação com a atriz, principalmente após os dois voltarem a se seguir no perfil do Instagram.

Ao ser questionada se existe possibilidade desse retorno, a ex-contratada do SBT deu uma resposta inusitada. É que o fã que fez a pergunta cometeu um pequeno erro de digitação e escreveu “votaria” no lugar de “voltaria”.

“Você votaria com João”, perguntou. “Que eu saiba o voto é individual e secreto. Então, não! Não seria possível”, escreveu a musa, deixando um tom de duplo sentido na frase.

Veja:

QUER IR PRA DISNEY?

Quem comentou as expectativas dessa reconciliação foi Zé Felipe, irmão de João Guilherme. Sempre por dentro das fofocas, ele foi questionado por um fã: "Solta as fofocas aí Zé, do João Gui e Larissa Manoela", falou um seguidor.

Sempre bem-humorado, ele comentou: "Tô vendo esse trem... João Guilherme está igual mosca de padaria ali, né? Doidinho para ir para Disney o menino. O que você acha?".