Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONTOU TUDO

Larissa Manoela expõe início de relacionamento complicado: “Não queria acreditar”

Larissa Manoela expõe relação com André Luiz Frambach e revela que casal não acreditava que iria namorar

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2022, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela expõe início de relacionamento complicado - Instagram
Larissa Manoela expõe início de relacionamento complicado - Instagram

O casal de atores Larissa Manoela e André Luiz Frambach abriu o jogo sobre o início da relação entre os dois. Nesta quinta-feira (11), ambos compartilharam cliques juntinhos e revelaram que muitas pessoas acreditavam que eles namoravam antes mesmo do romance iniciar.

É que os artistas se conhecerem nos bastidores do filme Modo Avião (Netflix), onde viveram um casal. Na época do lançamento, em 2020, boa parte do público acreditava que os dois já se relacionavam de forma amorosa, no entanto, eles contam que não foi bem assim que tudo aconteceu.

“Tbt de quando a gente não namorava, mas todo mundo achava que sim, e só a gente mesmo não queria acreditar nisso tudo. Aí a vida veio e provou que era para ser para a vida toda. A saudade está gigantesca, mas, mesmo longe, estamos cada vez mais perto!”, disse André.

Curtindo viagem na Europa após o término das gravações de Além da Ilusão, Larissa também compartilhou cliques nos bastidores do filme e disse que, de fato, eles eram apenas bons parceiros de cena.

“Época que éramos apenas excelentes parceiros de cena, dávamos vida a Ana e ao João, fizemos um filme lindo e você me dava uns sustos. O que o ‘Modo Avião’ uniu, nem a gente sabia que tempos depois ninguém separaria. Te amo & estou mortinha de saudade da gente”, disse ela.

Veja:

PASSEIO DE BARCO

Larissa Manoela deixou os seguidores perplexos no último domingo (7) ao aparecer deslumbrante durante um passeio de barco pela Itália, onde está de férias ao lado da família.

"Garota da ilha", disse ela que publicou ângulos inusitados de seu corpão.

A musa ganhou muitos elogios de seu novo namorado, o ator André Luiz Frambach"Não adianta, a gente é da natureza! Do mar, do rio, da floresta. Eu te amo", disse ele nos comentários das fotos que ela publicou.