Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Larissa Manoela exibe decote além do limite em clique de biquíni: "Beldade"

Larissa Manoela deixou os pudores de lado e publicou foto ousada em que surge mostrando toda a sua beleza para o deleite dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2022, às 07h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela exibe decote além do limite em clique de biquíni: "Beldade" - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela exibe decote além do limite em clique de biquíni: "Beldade" - Reprodução/Instagram

A atriz Larissa Manoela encantou os seguidores nesta terça-feira (11) ao publicar um clique bem ousado em seu perfil nas redes sociais. Poderosa, ela surgiu de biquíni exibindo sua beleza rara com um decote bem generoso.

Ela apostou em uma peça sem alças que deixou em evidência a beleza encantadora da musa. A piscina de borda infinita, o céu nublado e o sol estrategicamente posicionado deram ao clique um ar de mistério. Fãs aprovaram.

"O meu caminho é iluminado pela luz que carrego no meu coração", afirmou ela que foi muito elogiada. "Que foto", afirmou um. "Maravilhosa", afirmou outro. "Larissa, assim você mata a gente", brincou outro. "Que beldade", afirmou outro seguidor impressionado com a beleza da atriz.

Em dezembro, a atriz Larissa Manoela encantou os seguidores ao aparecer nas redes sociais em uma sequência bem ousada de cliques. Ela está curtindo adoidado a vida no Rio de Janeiro desde que se mudou para a cidade para estrear nas novelas da TV Globo. Desta vez, não foi diferente: a musa apostou em um biquíni ousado sem alças e posou exibindo seu corpão torneado em uma sequência arrasadora de fotos.

Fazendo carão e exibindo uma boa forma impressionante, a atriz deixou os fãs perplexos com sua beleza."O primeiro domingo do ano foi especial", declarou ela que ganhou muitos elogios. "Que gatinha", comentou um impressionado com as curvas da estrela. 

ELOGIOS

Na sexta-feira (7), a CONTIGO! participou de uma coletiva de imprensa com os protagonistas, autora e diretor da novela Além da Ilusão, primeiro trabalho da atriz na Globo. Na conversa, Rafael Vitti contou como foi sua preparação para dar vida ao mágico Davi:"[A preparação] foi uma coisa linda de morrer."

"A gente buscou muito essa conexão que existe entre os personagens", contou o artista que deu um show de simpatia e foi só elogios a sua parceira de cena: "A Lari é uma parceira excepcional, super aberta, foi uma grata surpresa".

Veja: