Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amigas

Larissa Manoela exalta amizade com Maisa e relembra história engraçada: ''Fui ignorada''

Sem rivalidade! Larissa e Maisa contou história curiosa da amizade; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2020, às 12h24 - Atualizado às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela relembra história engraçada com Maisa - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela relembra história engraçada com Maisa - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela e Maisa são uma dupla poderosa e, felizmente, são amigas.

Sem rivalidade! Larissa publicou uma foto nesta quinta-feira (30) em que posa ao lado da apresentadora teen e relembrou a história da amizade de longa data entre elas.

"Tá difícil aceitar o fato de que Maisa tá (bem) maior que eu e me chama de 'minha pitchutinha'! Seria okay se eu não fosse quase 2 anos mais velha que ela e ligasse sempre pro Bom Dia & Cia na esperança de que ela me atendesse quando estava no auge dos seus 5 anos, porém liguei por várias e várias vezes e adivinhem? Fui ignorada", contou, bem-humorada.

Ela finaliza analisando a situação atual: "Mas o mundo girou e hoje tenho ela como minha amiga gênia e querida que tanto amo. Aliás, amando o fato de estarmos filmando nossos filmes no RJ, estamos nos encontrando bem mais do que em SP, onde ambas viviam/vivem. Te amo, musa!".

Ambas estão estrelando filmes produzidos pela Netflix. Maisa será a protagonista de Um Pai no Meio do Caminho, enquanto Larissa acabou de estrear Modo Avião e já está gravando Diários de Intercâmbio, com um terceiro, chamado Lulli, na fila.

ENCONTRO DUPLO

A dupla de estrelas teen ainda encontrou uma folguinha na agenda e conseguiu marcar um jantar especial na noite desta quarta-feira (29).

Sempre muito alegres, ambas fizeram questão de levar os namorados para o encontro duplo e divertiram os fãs com os Stories no restaurante. Ao fim da noite, Larissa dividiu um clique extrovertido dos casais e brincou: "Rolê de casal no Rio! Tinham mais fotos bonitinhas sim, mas essa foi a mais legal".

Veja:

Larissa Manoela relembra história com Maisa