Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Larissa Manoela encanta ao celebrar aniversário de três anos da afilhada: ''Didi te ama''

Atriz compartilha momento de troca de carinho com pequena Antonella e aquece coração dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2020, às 19h05 - Atualizado às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela celebra aniversário da afilhada - Instagram
Larissa Manoela celebra aniversário da afilhada - Instagram

Parabéns! Larissa Manoela fez uma publicação cheia de amor e carinho na tarde desta segunda-feira (14) para celebrar o terceiro ano de vida de sua afilhada.

Em seu Instagram, a atriz surgiu em um clique onde aparece mimando bastante a pequena Antonella e, sem medir palavras, falou de todo carinho que sente pela menina.

“Ela é o amor da didi e hoje completa 3 aninhos. Sua chegada foi presente na minha vida e eu sou muito feliz por ter sido escolhida pra ser sua madrinha! Te desejo um caminho de muita luz e alegria, minha princesa. Que você continue crescendo essa menininha especial que vai conquistar esse mundão! Didi te ama, feliz aniversário”, disse ela.

Nos comentários, a mãe da pequena, Sabrina Urbano, derreteu-se com o momento. “Owww, nossa Didi, amamos você, obrigado pelo seu carinho”, escreveu ela.

CASAL SARADO:

Mais cedo, Manoela deixou os fãs babando ao compartilhar um clique esbanjando muita beleza e boa forma ao lado de seu namorado, Leo Cidadade

Nas redes sociais, a atriz surgiu coladinha do amado aproveitando o dia ensolarado na beira da piscina. Usando trajes de banho, os dois ostentaram corpos bem definidos e receberam uma chuva de elogios dos seguidores.

Veja: