Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MULHERÃO!

Larissa Manoela elege biquíni elegante e ostenta abdome definido na praia: "Diva"

Larissa Manoela elege biquíni elegante e vai à praia exibindo corpaço ampulheta; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela elege biquíni elegante e ostenta abdome definido na praia: "Diva" - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela elege biquíni elegante e ostenta abdome definido na praia: "Diva" - Reprodução/Instagram

Fã número um de praia, a atriz Larissa Manoelaresolveu a aproveitar as águas refrescantes do Rio de Janeiro mais uma vez para passar seu dia de folga merecido. Ex moradora de São Paulo, a gatinha está na cidade carioca gravando sua protagonização no folhetim das 6 da Globo, Além da Ilusão.

Nesta quinta-feira (31), a jovem de 21 anos dividiu com os seguidores alguns cliques que fez no dia anterior, quando estava longe do antigo Projac. Ela curtiu a manhã ensolarada usando um biquíni verde bem elegante que realçou suas curvas magníficas. 

Não perca nenhuma notícia das celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

De cabelo molhado após um banho de mar, Larissa foi registrada ostentando o abdome definido, as pernas torneadas e o decote volumoso. Mas ela não aproveitou o dia sozinha! A ex-Carrossel foi à praia com os amigos e até tirou foto ao lado deles.

"Day off de milhões. É de ontem também, porque hoje o trabalho ta pesado e tá bombando. Bom dia", escreveu la na legenda.

Nos comentários, fãs e amigos babaram com tanta beleza. "Diva", aplaudiu um. "A maior que temos", exaltou outro.

ESPETÁCULO

Belíssima, a atriz Larissa Manoela deixou os fãs impactados nesta quinta-feira (31) ao surgir em um momento bem ousado na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

É que a global colocou um biquíni vermelho de cós alto bem ousado e foi praticar exercícios. Ela se arriscou em uma aula de beach tênis, modalidade que virou febre nas areias cariocas.

A atriz  mostrou habilidade com a raquete e depois se refrescou em um banho de mar. Como não poderia deixar de ser, a estrela de Além da Ilusão também mostrou toda a sua boa forma.

Veja: