Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NATURAL

Larissa Manoela deixa produção de lado e posa sem maquiagem e retoques: ''Cara lavada, olheiras''

Beleza natural de Larissa sem maquiagem surpreendeu seguidores; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/03/2020, às 15h28 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela posa sem maquiagem - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela posa sem maquiagem - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela resolveu deixar de lado toda a produção e apareceu de cara limpa.

A atriz posou na tarde deste domingo (29) em um clique sem maquiagem e mostrou a beleza natural e resolveu iniciar uma campanha para mostrar a beleza sem retoques de outras famosas, acostumadas a aparecer só depois de muita produção.

"Domingando por aqui. Resolvi registrar com essa foto. Talvez em outro momento eu nem postaria. Cara lavada, olheiras, sobrancelha crescida, testa grande e minhas poucas sardinhas. Me gosto assim, natural! Nessa quarentena é assim que tenho passado a maior parte do tempo. Me olho no espelho e vejo tudo respirando, tomando seu tempo e se adaptando a esse novo momento. Olho através da janela e vejo o meio ambiente da mesma forma", refletiu Larissa na legenda.

Ela prossegue: "Você já parou pra pensar que ele tá nos agradecendo por essa parada obrigatória?? Os rios e lagos cristalinos, o ar sem tanta poluição, isso é pura gratidão! Que possamos tirar desse momento de compaixão com o próximo e com o meio ambiente algo muito positivo e que levaremos pra vida. Quero desafiar vocês a postarem uma foto ao natural com uma reflexão própria de tudo isso que vocês tem observado positivamente dessa quarentena. Vamos comigo nessa?", marcando Maisa, Deborah Secco e Luisa Sonza para o desafio.

NOVO VISUAL

Falando em Maisa, a apresentadora apareceu neste domingo (29) com um visual renovado.

Com mechas coloridas no cabelo, ela surpreendeu os seguidores. "A quarentena bateu. Tô parecendo mais a Arlequina ou o MC Brinquedo?", ironizou ela no Instagram.

Veja:

Larissa Manoela posa sem maquiagem