Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Larissa Manoela curte praia no Rio de Janeiro e recebe chuva de elogios

Atriz compartilha cliques de biquíni e ostenta beleza e boa forma

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2020, às 14h25 - Atualizado às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela surge de biquíni em clique na praia - Instagram
Larissa Manoela surge de biquíni em clique na praia - Instagram

Larissa Manoela está aproveitando bastante seus dias de férias para se refrescar do calor que tem feito durante o verão brasileiro.

Nas redes sociais, nesta segunda-feira (13) a mais nova ruiva do pedaço compartilhou um clique curtindo uma praia carioca e, com um sorriso estampado no rosto, recebeu uma chuva de elogios de seus seguidores.

“Surra de fotos na praia sim senhor”, brincou ela na legenda de um dos cliques que dividiu com os seus fãs, aproveitando a praia da Barra da Tijuca.

Nos comentários, os internautas não perderam tempo e fizeram questão de elogiar a beleza da atriz, que exibiu barriga chapada e ostentou boa forma durantes os cliques. “Coisa mais linda”, disse uma das seguidoras da artista.

Outra coisa que também foi bastante elogiada foi o novo estilo de Larissa, que ficou ruiva recentemente. Se acostumando com o novo estilo, os fãs aprovaram e estão amando: “Totalmente apaixonada por esse novo visual”, disse um dos internautas.

CARREIRA:

Manoela está cheia de projetos! Além dos rumores de estar de contrato novo com a TV Globo, Larissa também celebrou sua nova parceria com a Netflix, no filme ‘Modo Avião’.

O filme estreia dia 23 de janeiro e, além de Larissa, terá no elenco Erasmo CarlosKatiuscia Canoro e André Luiz Frambach.

Veja!