Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUITO CARO!

Larissa Manoela compra mansão em condomínio de luxo por preço caríssimo

Larissa Manoela compra mansão enorme no Rio de Janeiro por valor absurdo; descubra quanto

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2022, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela compra mansão em condomínio de luxo por preço caríssimo - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela compra mansão em condomínio de luxo por preço caríssimo - Reprodução/Instagram

A atriz Larissa Manoela está fazendo sucesso como protagonista da novela Além da Ilusão e parece que está enriquecendo também.

Com apenas 21 anos, parece que ela já tem verba o suficiente para comprar uma mansão, e foi exatamente isso que ela decidiu fazer.

Segundo o colunista Léo Dias, a cantora comprou uma mansão no condomínio de luxo Novo Leblon, situado no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A nova moradia é tão grande que ocupa dois terrenos do condomínio. O valor que a jovem pagou pelo imóvel é impressionante: R$ 9 milhões. O Novo Leblon é um condomínio de apartamentos e casas de alto padrão localizado no bairro nobre da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O colunista ainda deu detalhes do local, que tem um clube exclusivo: os moradores têm o prazer de usufruir de um completo parque aquático com diferentes piscinas, sauna, sala de ginástica, campo de futebol, quadra de tênis, quadra de vôlei, playground, churrasqueira, salão de festas, restaurante, pista de skate e diversos outros atrativos para a prática de esportes e lazer.

Ela deve se mudar em julho e será vizinha de diversos famosos, dentre eles está o casal Belo e Gracyanne Barbosa.

Natural de Guarapuava, no Paraná, Larissa Manoela se mudou para São Paulo ainda criança para seguir a carreira de atriz e se mudou para o Rio de Janeiro no ano passado, para as gravações da novela das seis da Globo. 

SURPRESA

A atriz e cantora Larissa Manoela surgiu em um pocket show neste domingo (05) com um look de balada.

Em São Paulo, a famosa fez uma apresentação usando um visual bem chamativo: uma jaqueta prateada e conjuntinho de top e shortinho cor de rosa, completando com meias pretas com brilhos e uma bota metalizada.

O evento foi um show de pequeno porte para divulgar a empresa de telefonia da famosa.  

Siga a Contigo! no Instagram