Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ATUAÇÃO

Larissa Manoela comenta experiência de atuar como grávida em ‘Além da Ilusão’: “Muito doido”

Larissa Manoela comenta a gravidez de Isadora na novela e compartilha alguns cliques inéditos dos estúdios de gravação

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2022, às 05h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela comenta gravidez de Isadora em "Além da Ilusão" - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela comenta gravidez de Isadora em "Além da Ilusão" - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela viveu sua primeira personagem na TV Globo em Além da Ilusão, novela que está chegando ao fim, e, por meio das redes sociais, ela compartilhou algumas fotos dos bastidores das gravações. A atriz também comentou sobre a grande surpresa que os telespectadores tiveram com os últimos capítulos: a gravidez da personagem Isadora.

Por meio de seu Twitter oficial, ela publicou vários cliques no estúdio e ao lado de outros atores, mas seus fãs não ficaram satisfeitos. “Larissa, solta mimos da Isadora grávida”, pediu uma seguidora.

“Agora que vocês já sabem da barrigudinha, foto no feed do insta depois aqui, tem muitas. Esse momento merece atenção e será surpreendente”, respondeu a atriz.

Ela ainda comentou sobre a experiência de ter interpretado uma personagem que se tornou mãe. “Me ver grávida foi muito doido. Isadora mamãe ficou um biju”, completou.

Maternidade na vida real?

O namorado de Larissa Manoela foi um dos artistas que está participou do mesão do Criança Esperança, na TV Globo, nesta segunda-feira (15) e comentou sobre o texto que deixou em suas redes sociais no Dia dos Pais. Em conversa com Patrícia Poeta, André Luiz Frambach não elogiou só seus pais, como também seus sogros, pais da atriz.

Ele ainda aproveitou para dizer como acha que Larissa Manoela será como mãe.

“Base familiar é tudo, eu sempre falo isso com eles. Se um dia eu puder ser um pai... Hoje em dia eu encontrei uma mulher maravilhosa que eu acredito que vai ser uma mãe incrível. Se um dia eu puder ser igual a esses dois, igual aos meus sogros, eu vou estar realizado na minha vida”, disse.