Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Larissa Manoela comemora 2 anos e 3 meses com Leo Cidade

Atriz faz homenagem romântica ao namorado e derrete seguidores

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2020, às 19h09 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela se declara ao namorado - Instagram
Larissa Manoela se declara ao namorado - Instagram

É dia de amor, união e muita declaração na família de Larissa Manoela neste sábado (14).

A atriz, que durante a tarde casou os pais, usou as redes sociais mais cedo para fazer mais uma de suas declarações de amor eu seu namorado, Leo Cidade.

No Instagram, a musa, que está sempre mostrando seu lado romântico, compartilhou um clique dos dois agarradinhos e celebrou dois anos e três meses ao lado dele.

“Meu bixin. O riso fica frouxo contigo. Que sensação gostosa te ter do lado. Me abraça por um tempo indeterminado. Estar contigo deixa meu coração disparado. Feliz 2.3”, escreveu ela.

Nos comentários, os fãs dos pombinhos fizeram questão de demonstrar todo o carinho que sentem por eles: “Vocês são perfeitos juntos”, disse um dos internautas.

Leo também celebrou a data com uma declaração. No Instagram, ele compartilhou uma foto dos dois fazendo caretas e divertiu-se com a legenda: “Meu amor todinho. Ela não queria que eu postasse essa foto, mas como eu amo irritar ela tá aí!! Te amo linda, feliz 2.3”, escreveu ele.

CASAMENTO:

Os pais de Larissa Manoela, Gilberto Elias e Silvana Elias, estão cheios de motivos para comemorar. É que hoje os pombinhos estão comemorando 25 anos de união e decidiram celebrar as bodas de prata de uma forma bem especial: casando na igreja.

Nas redes socias, Larissa dividiu vários momentos da cerimônia que aconteceu durante essa tarde, com direito a muitos shows musicais e vista para o mar.

Silvana foi levada ao altar da igreja pelo ator João Bravo enquanto Lari ficou encarregada de levar as alianças até os pombinhos.

Veja: