Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BODAS DE PRATA

Larissa Manoela celebra união dos pais levando aliança ao altar

Após 25 anos de união, Elias e Silvana se casam e atriz se emociona com cerimônia

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2020, às 17h43 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pais de Larissa Manoela casam após 25 anos de união - Instagram
Pais de Larissa Manoela casam após 25 anos de união - Instagram

Os pais de Larissa Manoela, Gilberto Elias e Silvana Elias, estão cheios de motivos para comemorar neste sábado (14).

É que, no dia de hoje, os pombinhos estão comemorando 25 anos de união e decidiram celebrar as bodas de prata de uma forma bem especial: casando na igreja.

Nas redes socias, Larissa dividiu vários momentos da cerimônia que aconteceu durante essa tarde, com direito a muitos shows musicais e vista para o mar.

Silvana foi levada ao altar da igreja pelo ator João Bravo enquanto Lari ficou encarregada de levar as alianças até os pombinhos.

Nos stories do Instagram, a musa, que futuramente irá estrear na Rede Globo, não escondeu a emoção. Em uma conversa com João, ela disse: “Meu pais casaram, esse lindo entrou com minha mãe na igreja, eu chorei muito”.

DECLARAÇÃO:

Manoela ficou um tempo longe do Brasil para gravar algumas cenas do seu próximo filme. A distância de casa acabou deixando a atriz longe de seu namorado,Leo Cidade, de quem ela não escondeu a saudade.

Assim que retornou ao país, a artista curtiu bastante a companhia do amado, com direito a muito carinho e declaração de amor: “Curto o Rio com meu carioca preferido. A vida é tão maneira com você”, disse ela em seu Instagram.

Veja: