Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OLHA ELA!

Larissa Manoela celebra primeira gravação de vinheta anual da Globo: “Pronta”

Nova contratada da emissora carioca, Larissa Manoela mostra bastidores da vinheta de final de ano

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2021, às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela celebra primeira gravação de vinheta anual da Globo - Instagram
Larissa Manoela celebra primeira gravação de vinheta anual da Globo - Instagram

Nova contratada da Globo, Larissa Manoela é só alegria e, nesta terça-feira (30), a musa decidiu dividir um pouco de seu sentimento com os seus seguidores.

É que a atriz e cantora fez sua primeira gravação da famosa vinheta de fim de ano da emissora carioca e, nas redes sociais, compartilhou registros do encontro que teve com outros globais.

“Eu estou pronta para um novo dia de um novo tempo que começou… Amanhã!”, disse ela na legenda da publicação, citando a canção sempre cantada nas gravações.

Nos comentários, fãs e amigos foram só elogios à artista, que apareceu ao lado de grandes nomes como, Regina Casé, Fernanda Gentil, entre outros. “Você merece o mundo”, disse um fã da beldade.

Vale lembrar que Larissa Manoela estará no protagonismo de Além da Ilusão, folhetim das seis, onde viverá um romance com o personagem de Rafa Vitti, já conhecido nas telinhas da Globo.

Veja: 

RECONCILIAÇÃO?

Recentemente, a atriz divertiu seus seguidores ao comentar a possibilidade de retar o namoro com  João Guilherme, que está solteiro após três anos de relacionamento com Jade Picon.

Nas redes sociais, desde o fim do romance do filho de Leonardo, muitos fãs especulam a possibilidade de uma reconciliação com a atriz, principalmente após os dois voltarem a se seguir.