Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Larissa Manoela surge aos prantos em desabafo nas redes sociais: "Um turbilhão"

A atriz Larissa Manoela fez um longo desabafo nas redes sociais ao falar sobre a vida e surpreendeu seus seguidores ao cair no choro; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2022, às 07h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela se comove com o aumento de casos da variante do Covid-19 - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela se comove com o aumento de casos da variante do Covid-19 - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (4), a atriz Larissa Manoelausou as redes sociais para fazer uma longa reflexão sobre o aumento de casos de Covid-19 que vem afetando o mundo todo. A artista surpreendeu os fãs ao aparecer em seu instagram chorando para desabafar sobre o caso. Sensível no momento, ela também aproveitou para agradecer a fase especial que está vivendo.

"Não se assustem por eu estar aparecendo aqui dessa forma. Eu custei para fazer esses stories porque realmente um momento muito pessoal, muito meu, muito íntimo que eu estou vivendo aqui agora" começou. “Eu cheguei em casa e eu parei para pensar no tanto que é maravilhoso a gente estar aqui hoje, vivendo nesse plano. Eu sou uma pessoa muito racional, mas eu sou muito emocional também. E no dia de hoje aconteceram muitas coisas”.

"E eu acho que nada melhor do que chegar em casa e parar para refletir e me permitir chorar, me permitir vibrar pelas coisas boas que estão acontecendo. Mas ao mesmo tempo lamentar muito pelo período difícil que a gente voltou a viver", destacou ela.  "Então é um turbilhão que está passando pela minha cabeça. E eu senti de abrir isso. Primeiramente queria falar que é muito bom e a gente tem que agradecer todos os dias por estar vivo, por ter saúde e por fazer as coisas que a gente ama, porque infelizmente tem muitas pessoas que não têm essa oportunidade".

Larissa Manoela aproveitou o momento de conversa com os fãs para alertar sobre os casos da nova variante, Ômicron. "Infelizmente, no meio de tanta coisa boa, vi que o número de casos de pessoas infectadas com Covis e com influenza está muito alto. Então, meu pedido é cuidem-se. Eu sou jovem, tenho muito seguidores jovens e eu sei que a gente tem sede de viver", afirmou.

“Agora que a gente pensou em voltar ao normal, a gente se jogou em festas, a gente voltou a abraçar, a gente voltou a encontrar. É maravilhoso a gente poder sair com nossos amigos, confraternizar. É maravilhoso viver. Então vamos valorizar essa vida que a gente tem. Vamos nos cuidar. Vamos cuidar do próximo”, refletiu.

"A gente está falando de um vírus que está se transmutando, que está infectando novamente. E que a gente não sabe o que pode ser. É a variante, é a influenza, é um mix das duas. Dá medo. A gente fica inseguro, a gente fica fragilizado, a gente perde o controle. A gente não sabe o que pode ser amanhã. A gente fica incrédulo com tanta coisa. A gente perde um pouco as forças. É muito difícil".

"Mas eu peço pra vocês se cuidarem, se vacinarem. Pensarem na família de vocês, nas crianças. Eu vou estar aqui fazendo a minha parte e espero que você esteja fazendo a sua também. E não se esqueça que estamos todos propícios a pegar (covid) novamente. Se cuidem" finalizou.

EITA!

A atriz Larissa Manoela encantou os seguidores ao aparecer nas redes sociais em uma sequência bem ousada de cliques. Ela está curtindo adoidado a vida no Rio de Janeiro desde que se mudou para a cidade para estrear nas novelas da TV Globo. Desta vez, não foi diferente: a musa apostou em um biquíni ousado sem alças e posou exibindo seu corpão torneado em uma sequência arrasadora de fotos.

Fazendo carão e exibindo uma boa forma impressionante, a atriz deixou os fãs perplexos com sua beleza."O primeiro domingo do ano foi especial", declarou ela que ganhou muitos elogios. "Que gatinha", comentou um impressionado com as curvas da estrela.