Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / À vontade

Larissa Manoela aposta em microshortinho e mostra pernões e bumbum em passeio nos EUA: "Tão plena"

Depois de polêmicas, a atriz mostrou cliques da viagem luxuosa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/07/2021, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela posa de shortinho nos EUA - Reprodução/Instagram/Hígor Almeida
Larissa Manoela posa de shortinho nos EUA - Reprodução/Instagram/Hígor Almeida

Larissa Manoela caprichou no look nesta terça-feira (13).

A atriz apareceu com um visual todo em preto: de top curtinho e shortinho de cintura alta, ela destacou o bumbum e os pernões em solo estadunidense.

"Saudades, Vegas", escreveu ela na legenda, agradecendo à equipe que ajudou na permanência da beldade nos EUA e ao fotógrafo Hígor Almeida pelos cliques.

Seguidores enlouqueceram nos comentários. Um se empolgou bastante: "É muito maravilhosa! Amo demais, muito diva, arrasa sempre, te amo muitíssimo, rainha, poderosíssima, amo demais, uma verdadeira princesa!", soltou (e a pontuação é cortesia nossa). Outro foi mais sucinto: "Tão plena". Confira:

NADA DE POLÊMICA

A atriz Bianca Palheiras, apontada como namorada de Larissa Manoela, se pronunciou nas redes sociais na segunda-feira (5) sobre os últimos boatos.

Após viajarem juntas para os Estados Unidos e até fazerem uma tatuagem igual, os internautas começaram a especularem um possível romance entre as duas.

Através dos Stories do Instagram, a amiga da cantora deu a sua versão. “Por que a amizade não pode ser livre? Por que o respeito não pode ser pra todos? Por que o amor não pode ser inexplicável? Ele é, simplesmente, amor. A luta da comunidade LGBTQIA+ fala exatamente sobre isso. Luta essa que me disponho a caminhar junto, não por ser, mas por acreditar que o direito de viver, sendo quem é, seja para todxs independente da sua orientação sexual”, começou ela dizendo.