Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ousada

Larissa Manoela aparece de lingerie escandalosa em clipe: "Mulherão"

Só com roupa íntima, Larissa Manoela chamou atenção nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/11/2021, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela aparece de lingerie em bastidores de clipe - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela aparece de lingerie em bastidores de clipe - Reprodução/Instagram

Sensual, Larissa Manoela apareceu só de lingerie em imagens de um novo clipe.

Nesta terça-feira (23), a atriz e cantora posou em uma série de cliques retirados do vídeo para a música Pagou de Superado em que usa um conjunto de sutiã e calcinha bem ousados. Com detalhes em renda rosa e verde, o look marcou o corpão da estrela.

"Eu ainda não superei o trailer do meu novo filme, confesso!", escreveu a artista na legenda, mencionando o trailer de Lulli, novo filme com ela que será lançado pela Netflix. "Mas eu não paro e tô passando pra dizer que não só eu mas todos vocês pagarão de superados porque faltam 2 dias para o lançamento oficial do meu mais novo clipe, 'Pagou de Superado', a continuidade de 'Me Deixa a Milhão'", completou.

Seguidores logo foram até os comentários elogiar a global. "Que gata!", soltou uma. Outro foi mais direto: "Detector de gostosa", enquanto um terceiro escreveu: "Mulherão". Confira:

MAIS CEDO...

A atriz Larissa Manoela encantou os fãs nesta terça-feira (23) ao aparecer deslumbrante em uma sequência quente de cliques de biquíni.

A musa foi à praia e posou nas areias exibindo um corpão impressionante. Fazendo carão e usando um modelito com sustentação, a atriz deixou os fãs babando. "Perfeita", elogiou um. "Que barriga é essa?", declarou outro. "A leveza que você me transmite", elogiou outro.