Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Lindíssima

Larissa Manoela aparece de cara limpa e pijama aproveitando folga das gravações de 'Além da Ilusão'

Gravando em ritmo acelerado, a atriz será a responsável por viver a protagonista da nova novela das 18h da TV Globo

Redação CONTIGO! Publicado em 15/10/2021, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gravando em ritmo acelerado, a atriz será a responsável por viver a protagonista da nova novela das 18h da TV Globo - Reprodução/ Instagram
Gravando em ritmo acelerado, a atriz será a responsável por viver a protagonista da nova novela das 18h da TV Globo - Reprodução/ Instagram

Pronta para dormir nesta sexta-feira (15), Larissa Manoela surgiu só de pijama mostrando que está aproveitando seu dia de folga.

Nas redes sociais, a atriz publicou uma foto no espelho do banheiro e chamou a atenção ao surgir sem produção. De pijama, sem maquiagem e com os cabelos bagunçados, a artista apareceu cheia de estilo no registro.

"Day off", escreveu ela, sobre o dia de folga. O clique rendeu vários comentários e elogios. "Linda", admiraram os internautas. "Gata", disseram outros.

Larissa Manoela será a responsável por viver a protagonista da nova novela das 18h da TV Globo, Além da Ilusão. Nos bastidores, a produção está em ritmo acelerado para que a trama seja exibida a partir de  fevereiro de 2022.

GATA

Larissa Manoela deixou seguidores de queixo caído ao tomar um banho de cachoeira nesta quarta-feira (13).

A atriz apareceu com um biquíni azul cavadíssimo e mostrou o corpo escultural ao se refrescar na água fresca do local, em Minas Gerais.

"Um banho pra lavar a alma", escreveu a artista na legenda.