Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SIGILO!

Larissa Manoela antecipa festão de aniversário de 21 anos: "Celulares confiscados"

A atriz Larissa Manoela compartilhou cliques raros do momento bem particular

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2021, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela antecipa festão de aniversário de 21 anos: "Celulares confiscados" - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela antecipa festão de aniversário de 21 anos: "Celulares confiscados" - Reprodução/Instagram

A atriz Larissa Manoela decidiu inovar na comemoração de aniversário neste ano. É que a musa antecipou sua data especial — que é dia 28 de dezembro — e comemorou seus 21 anos neste sábado (11) de uma forma bem inusitada. 

Em seu Stories do Instagram, a ex-Carrosel compartilhou alguns cliques raros do festão que deu durante o final de semana. Na legenda, ela explicou que aqueles eram alguns dos poucos registros do evento já que todos os celulares foram confiscados na entrada. 

Para contar a novidade, a ruiva compartilhou um clique que fez no banheiro da festa. Nele, ela aparece bem fresquinha apenas de short e top brilhantes. "Aos que estavam especulando... Sim! Resolvi comemorar o fato de termos sobrevivido à esse ano. Eu amo fazer festas, mesmo que antecipadas, de aniversário e tinha esperança que em 2021 eu pudesse comemorar. Aconteceu!", começou ela.

E seguiu explicando as normas da festa: "E esse foi um único registro feito pelo meu celular, porque ele era o único presente. De resto, talvez a gente só veja em 2050 porque as fotos foram analógicas. Teve teste de PCR, carteira de vacinação obrigatória, celulares confiscados, convidados perfeitos e muita alegria".

Depois, Larissa Manoela mostrou alguns registros da cabine de fotos que contratou: "Tinha cabine de foto, além da analógica, para conseguir ter algum registro físico da noite. De resto, só memórias."

UAU

A atriz Larissa Manoela parou a web ao publicar em seu perfil nas rede sociais mais alguns daqueles cliques que deixa qualquer um de queixo caído.

É que a beldade elegeu um biquíni branco finíssimo para curtir o dia quente na piscina de seu condomínio. Após se refrescar nas águas, a cantora não só da uma pausa para bronzear sua pele nas altas temperaturas, mas também para decorar o texto de suas cenas.

Veja: